META

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PRESENTES

Olá meninas!
Ontem foi meu aniversário, completei 29 aninhos !!!!
Presenteei-me com 2 blusas (batinhas), 1 calça, corte e escova no cabelo e fiz as unhas !!!
na verdade foi um presente de aniversário junto com o de meta alcançada (os 110Kg), pois na época em que cheguei neste peso, não consegui me presentear por vários motivos, mas agora deu e eu fiz!
Também, ganhei uma bota lindona do meu maridão, um relógio do meu filhote, produtinhos da natura que eu amo !!! E também ganhei algumas coisinhas paro o meu baby !!!
Tô muito feliz hoje!
Então tá, um ótimo final de semana pra todos e juízo !!!
Beijoss

2 comentários:

Nana disse...

Antes de qualquer coisa parabéeeeens!!! Q papai do céu te dê muita saúde e muita felicidade pra vc e sua família :)

Desculpa minha ausência e muito obrigada pelo carinho lá no meu bloguinho :)

Tita disse...

Oi, Nana!
Estava visitando alguns blogs amigos, vi o link do seu e passei para conhecer.
Parabéns pelo seu aniversário e pela meta alcançada. Tudo de bom poder se presentar por duas coisas tão gostosas, hein?!
Beijocas,
Tita