META

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

RETORNO OFICIAL


Boa tarde meninas!

Hoje é meu retorno oficial à R.A.

Conversei com minha gineco, e ela acredita que eu posso aproveitar o tempo de amamentação para perder peso. basta eu ter uma alimentação saudável e tomar bastante água. Tomando esses cuidados a perda de peso é garantida, mesmo sem grandes restrições.

De qualquer forma, maequei nutricionista para o dia 27/01, para ficar bem informada e não cometer erros que possam prejudicar a alimentação do Mateus (que aliás, está ótimo).

Bom, vou deixar pra vcs uma foto atual do meu filhotinho.

Beijos e juízo !

3 comentários:

Midi disse...

Oi Nana

Que lindo o Mateus!!!
Muita saúde pra ele!!!
Seja bem vinda!
bjokasss

BB disse...

Oi Nana !!
Parabéns pelo baby, ele é um fofooo.
Fiquei muito feiz de ter participado positivamente na sua gravidez, agora chegou minha vez e não nego, tô tensa...rs

Vamos ver como vai ser.
Bjs

Taty Carioka® disse...

Nossa ele tá grandão!
Benza Deus!

Agora relaxa que vc vai emagrecer,sim

Família lindona!

Muita saúde e tudo de Bom!

Beijaum