META

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MUDANÇA

Olá meninas!

Desculpem naõ ter passado por aki essa semana.
Estou totalmente sem tempo. Estamos mudando para um apartamento maior, então, enquanto meu marido pinta o novo AP, eu tenho que me virar nos trinta para tomar conta do Mateus, acompanhar o Lucas na escola e preparar nossas coisas pra mudança! Sem contar que, como boa parte das coisas já estão embaladas, tenho feito mais lanches e minha r.a. foi pro espaço.

OK! Isso é passageiro, assim que der volto a focar na dieta, e ai não tem mais desculpa!

Beijos e um ótimo final de semana !

Um comentário:

@ Patty @ disse...

Oi Nana,
Dois anos depois, olha eu aqui pra te dizer como colocar as fotos juntinhas, rs, mas antes tarde do que nunca né?
Olha, eu faço assim: primeiro eu reduzo o tamanho da foto num programa que chama Microsoft office picture manager e salvo.
Aí vou no power point e insiro as fotos que eu quero comparar uma ao lado da outra. Salva com o formato JPG.
Aí vai de novo no microsoft office picture manager, abre a foto que vc fez no power point e recorta a parte branca que vai ficar e salva de novo.
Se não der certo ou se tiver alguma dificuldade, me pergunta ok?
bjinhos