META

terça-feira, 1 de março de 2011

CASA NOVA

Oi Flores!
Passei aqui pra dizer que está tudo bem!
Estou namorando minha casa nova!
Ainda não me mudei, pq ainda estamos sem água, mas já está quase tudo arrumado. Meu fogão e minha geladeira nova já chegaram, minha cozinha já está montada. O restante será montado esta semana. Estou muito ansiosa, e feliz , muito feliz!

Pra vocês conhecerem, esta é minha geladeira:

E este é meu fogão:

Assim que der vou mostrando pra vocês minhas coisinhas novas!

Beijosss

3 comentários:

maria disse...

oiiii menina que bom que é moveis novos né? adoro faz tempo que preciso comprar uma geladeira ,mas falta dindin,rsrs amei seus moveis novos ,da vontade de redecorar a casa toda né beijocas

Val disse...

Oi Nana, estou retornando ao meu bloguinho.bjs.Val

taty carioka disse...

Casa novas com moveis novos!
Benza Deus!
Vc merece,viu

Vai arrumando tudo com calma,pra nao pirar!

Vai dar tudo certo,beijaum