META

sexta-feira, 4 de maio de 2012

BOM FIM DE SEMANA


 Mais uma semaninha que passou voando!

Já fui na academia hoje, e a Karine, minha prof. querida não estava lá... quem me orientou hoje foi o Tiago, que é o prof. de verdade. Ele acabou comigo! Só me olhou e disse: Hoje o negócio é comigo, não tem moleza !  trabalhei perna, braço, pé, pescoço... saí da academia de lingua de fora...
Na saída eu disse : a Karine é mais boazinha comigo!
E ele: eu tô sabendo! Mais uma vez por semana a aula vai ser comigo, e o treino vai ser puxado!

Bom, brincadeiras á parte, ele tá fazendo o papel dele, e eu o meu né!

Alimentação podia estar melhor, não em termos de qualidade, mas sim de quantidade. acho que minhas porções estão maiores do que deveriam ser, então vou controlar melhor.

Peso dia primeiro ; 138,800 kg
Só vou marcar o peso novamente no mês que vem.

Decidimos começar a reforma da casa pelo quarto do Mateus, que é o menor cômodo . E também porque ele andou fazendo umas decorações na parede, algumas ilustrações, arte moderna sabem...Tem marcas de mãozinhas na parede, e de pézinhos embaixo da janela. Já conversei com ele e expliquei que ele não pode mais fazer isso e resolvemos deixar um muro nos fundos de casa sem pintura, para eles poderem desenhar e rabiscar lá com giz.
Bom, como estou falando do Mateus, vou contar como ele começou a dormir sozinho no quarto dele. Ele sempre ia pra minha cama e deitava do meu lado até dormir, daí meu marido passava ele pro quartinho dele. Só que tinha um detalhe, o pai não podia deitar junto, tinha que ser só eu. Um dia , meu marido cansou dessa história e deitou conosco na cama. o Mateus começou a brigar e mandar ele sair, nisso, meu marido sentou na cama, olhou pra ele e disse: o pai tá cansado e quer dormir também, se tu quiser ficar aqui, vai ser comigo, senão, vai pro teu quarto. O Mateus olhou bem sério pra ele, desceu da cama bem devagarinho e disse: "vo domi no meu cato (traduzindo, vou dormir no meu quarto). Pois não é que ele foi pro quarto dele, deitou na caminha e dormiu sozinho? E desde esse dia nunca mais dormiu comigo.
Sei que parece fácil demais, mas foi exatamente assim que aconteceu.

Bom vou ficando por aqui, porque quando eu começo a falar dos meus filhotes, tem assunto que não acaba mais!
Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário: