META

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um ano depois

Bom, esse mês completei 1 ano de bariátrica, e o tempo passou voando.
Estou muito feliz com os resultados. Fiz esses mês os exames de sangue pra controle e está tudo ok, com exceção da vitamina B12 q está um pouco baixa, e estou fazendo reforço.
Minha rotina alimentar é tranquila, como de tudo em pequenas quantidades, evito doces, gorduras e refrigerante, só tomo fora de casa em ocasiões especiais.
Meu peso máximo foi 142 kgs, hoje estou com 90,5 kgs, .
Hoje digo que foi a melhor escolha que eu fiz, pois tenho cuidado de mim, e dado um ótimo exemplo para meus filhos. A comida lá em casa é mais saudável, tenho disposição para brincar com eles , caminhar e mais um monte de outras coisas.
A parte chatinha, é a sobra de pele, que atualmente esta me incomodando muito,mas em breve este problema será resolvido.



Nenhum comentário: