META

terça-feira, 20 de outubro de 2009

BOM DIA !!!

Bom dia meninas!!!!
Depois de quase um mês sem postar, estou aqui...
Na verdade to numa correria só. Adiantando um monte de coisas no trabalho, organizando tudo em casa, finalizando meu enxoval, dando uma super atenção aos estudos do meu filhote pois o final do ano taí... enfim, tenho me desdobrado pra conseguir fazer tudo.
Estou com anemia, e isso me dá um sono !
Mas, tenho que me prepar, pois , falta pouco pra chegada do Mateus!
Faltam 10 semanas para a data do parto, contando que o Mateus não resolva curtir as festas de fim de ano fora da minha barriga né... Então , essa semana vou lavar e passar todas as roupinhas, e depois vou arrumar amalinha dele para a maternidade. Também tenho que fazer o meu enxoval ...
Como vocês podem ver, estou cheia de atividades, e minha alimentação não está como deveria. Sexta , dia 23/10 tenho consulta com a GO, e vou me pesar, do contrário, não tenho me pesado com frequencia. No início eu estava com muito medo de engordar, e ficava me pesando todos os dias, e isso me deixava muito anciosa. e a ansiedade, me dava fome!
Agora estou tranquila, engordei até agora um pouco mais de 8 kilos. Poderia ter sido menos?Sim, poderia. Mas tanto a GO, quanto Nutri, quanto a Endócrino (é, eu consultei esse povo todo durante a gestação) estão apostando que meu ganho de peso ficará em torno de 12 à 14 kilos, e que isso está ótimo. O ideal, é que ficasse nos 9 kilos, mas não passando dos 14 será uma grande vitória!
Por hoje é isso amadas !!!!
Beijos !!!!

3 comentários:

Midi disse...

oi Nana
Que bom saber notícas suas!!
Tá cuidando da anemia?Dá um sono mesmo!
E nossa falta pouco pro Matheus chegar heim!
Tudo de bom aí e apareça mais vezes!
bjokass

Rose disse...

oi amiga sera q vc pode me ensinar a colocar essa faixa que mostra nosso peso ,eu ja tentei e nao consegui nem passar do tal do PIN bjim

Nana disse...

Oláaaaaaaaaaa, saudadeeeeees :)
Daqui a pouco o anjinho chega né? Que Papai do Céu abençoe mais e mais sua família.
Muita saúde pra vc's viu Nana?
Um beij~~ao