META

terça-feira, 27 de outubro de 2009

SOL

Bom dia !!!!
Aqui em Porto, depois de muita chuva , vento e frio, finalmente a primavera resolveu aparecer! E a temperatura está muito agradável (pelo menos para mim). Tem um sol lindo durante o dia, e à noite , a temperatura cai um pouco.
Sexta feira consultei com a GO. Mateus e eu estamos bem. Tive que consultar com outra médica, não consegui horário com a minha , mas tudo bem. Só não gostei de uma coisa. Eu estou consciente de que meu peso aumentou mais do que deveria, porém, estou fazendo meu pré-natal direitinho, consultei até com uma endócrino... Bom, esta médica que consultei, tem plena certeza de que eu estou com DM gestacional, mesmo eu tendo levado meus exames de glicose ( fiz 3 glicoses em jejum, fiz glicose após o almoço, e também a curva glicemica), todos estão com resultados bons. Eu estava bem feliz, pq a endócrino disse que eu não precisaria consultar novamente, e que eu controlasse um pouco melhor minha alimentação, que estava tudo ok. Mesmo assim, a médica pediu que repetisse o exame (até aí tudo bem, sei que preciso fazer um controle), mas ela foi extramente grosseira, disse para eu não me iludir com o resultado dos exames, que com a minha obesidade não tem como dizer que minha gestação está tudo bem, e que meu bebê com certeza estaria sofrendo as consequencias disso.
Saí do consultório arrasada, como eu disse antes, eu sei que engordei mais do que deveria, mas sei também que tenho me esforçado, e não acredito que por eu ser obesa, eu não possa ter um filho saudável.
Bom, depois do desabafo, vou ficando por aqui.
Um grande beijo a todos !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Nanaaaaaa, fique calma, marque sua consulta com sua médica (oficial). Deus es´tá no comando de nossas vidas, não se preocupe!
Seu filhotinho terá saúde e vai ocorrer tudo bem, tenho certeza.

Um beijo no seu coração :)

Nana disse...

Nanaaaaaa, fique calma, marque sua consulta com sua médica (oficial). Deus es´tá no comando de nossas vidas, não se preocupe!
Seu filhotinho terá saúde e vai ocorrer tudo bem, tenho certeza.

Um beijo no seu coração :)