META

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Boa tarde !
Hoje não tenho novidades muito legais pra contar, mas... vamos lá.
Sábado acordei com as mãos e os pés inchados, passei o dia inteiro sentindo dor no corpo e achei que fosse por causa do calor, aqui em Porto tá fazendo mais de 30 graus (o que não á tão comum nessa época do ano). Á noite não consegui durmir direito. Domingo demanhã,meu marido me levou ao hospital, pq minhas mãos e pés ainda estavão muito inchados, lá verificaram minha pressão, e ela estava 160/90, muito alta ! Só que o meu convênio é só ambulatorial, então de lá me encaminharam para uma emergência do sus. Sai de lá bastante preocupada , fui até o Hospital Conceição (gurias do sul devem conhecer !!!), que é um hospital bastante grande, achei que ia ficar uma eternidade lá dentro, já estava apavorada... mas pra minha surpresa, fui mais bem atendida do que no meu convênio, não esperei nem 10 minutos. O médico que me atendeu verificou o Mateus, disse que estava bem, solicitou que eu ficasse de repouso 9em casa mesmo), até aí minha pressão já havia baixado para 140/90. Sai do hospital com uma consulta marcada para pré-natal de alto risco.
Lógico que durante o final de semana, eu não consegui ficar tranquila, ter estado dentro do C.O., me fez ver o quanto já está perto do meu Mateus vir ao mundo, me fez ver também, o quanto foi importante ter eliminado 13 quilos antes de engravidar (hoje eu poderia estar pesando mais de 130 kilos), pois seria muito mais complicado .
Então é isso meninas. Amanhã tenho consulta com a minha G.O., logo volto com novidades.
Beijosss

2 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Nana,
Desejo que tudo fique bem por aí e que seu baby venha ao mundo esbanjando saúde.
Bjinhos pra vc e se cuida sempre

Nana disse...

Oi Nana, desculpa minha ausência, espero que esteja tudo bem com vc minha querida e com seu bebÊ tbm.
Que papai do céu esteja sempre protegendo vc's.