META

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

REPOUSO ...

Minha G.O. me recomendou repouso... só de ouvir essa palavra já lembro de um monte de coisas que tenho fazer. Pois é, final do ano ta aí, meu filho Lucas está concluindo a terceira série, e eu ajudo ele a estudar. Compras de Natal... só vou dar presente pra minha mãe e pro meu marido, e pro meu filho lógico. Deixar a casa arrumada pq dia 21 eu vou pra maternidade. E deixar tudo adiantado no escritório, pq como eu trabalho com minha mãe e meu irmão (temos uma pequena empresa), cada um tem uma função, e vai ser complicado o meu afastamento, por isso tô passandp praeles tudo o que dá.
Bom, lendo o blog da Taty Carioca hoje, reparei na mania de organização dela. Vou confidenciar uma coisa pra vocês, eu t5ambém tenho mania de organização e limpeza. Eu não suporto coisas fora do lugar.
Essa semana terminei de arrumar minha mala e a do Mateus (pra levar pra maternidade) meu marido diz que sou fresca, pq na malinha do Mateus eu separei cada muda de roupa em embalagem de plastico, já com meinhas e tudo, e etiquetei identificando qual a primeira roupinha que eu quero que ele vista... Tudo bem organizado !

Assim que der posto uma foto minha grávida pra vcs verem meu barrigão!

Bjsss

Nenhum comentário: