META

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltam 11 dias para o meu aniversário. Quero mudar muita coisa em mim.
Sinto que esse é o momento de mudar.
Essa história de fazer 30 anos esta mechendo comigo, de uma maneira positiva, creio eu.
Não sou mais uma jovenzinha, nem sou uma senhora...
Já fiz muita coisa nessa vida, casei , tive filho, separei, casei de novo, tive filho ... estudei, escolhi uma profissão, não gostei, mudei de profissão... e foi tão bom mudar. Agora quero outras mudanças.
Aos 30 eu quero:
- Voltar a estudar ( e aperfeiçoar o trabalho que venho realizando)
- Aprender a dirigir
- Dedicação total á r.a.
- Cuidar melhor da minha aparência
- Fazer academia

Também tem outras coisas que eu quero fazer, mas estas são as prioridades.

Beijos !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, investir em vc é realmente o melhor presente. Beijo

Anônimo disse...

Lindona, investir em vc é realmente o melhor presente. Beijo