META

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UMA SEMANA

... É o tempo que falta para o meu aniversário !
Já marquei para cortar e pintar o cabelo, e também para fazer escova progressiva. Unhas , sombrancelhas... pacote completo. Quero repaginar meu visual. Estou muito animada!
Semana que vem vou postar fotos de como estou agora, e depois como fiquei.

Esta semana consegui me controlar melhor, não comi exatamente como deveria, mas melhorei bastante.

Vou retornar a dieta dos pontos. depois de pensar muito e pesar prós e contras, cheguei a conclusão de que, se eu emagreci tão bem com ela, eu não deveria nem estar perdendo tempo pensando !!!!

Bom findi !!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Midi disse...

Pelo visto oânimo voltou!Que coisa boa! E dar um up no visual faz tão bem né?
dieta dos pontos é boa, boa sorte!
beijos

taty carioka disse...

Brigadú pela visita!

Tá animada!
Isso aí
Agora,a meta é sair dos 3 dígitos!

Eu emagreci com a Dieta dos Pontos

Qualquer coisa...grite!
Beijaum

vallentine disse...

isso ai animo sempre força que vc consegue adorei teu blog

bju