META

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E A R.A. ???

Boa tarde a todos!

Estou recuperada da conjuntivite. Obrigado pela dica da compressa!

Minha alimentação está péssima. Totalmente desregulada, um horror!
Não estou passando nem perto da balança.
Que ódio !!!!!
Como é difícil recuperar o foco, todo dia digo que vou me alimetar bem, mas lá pelas tantas, começo ater vontade de devorar tudo, e pior que isso, coloco essa vontade em prática....

Mudando o ruma da prosa:
Meu pequeno Mateus já está com 9 meses, tem dois dentões, engatinha pela casa toda e já consegue caminhar se segurando . Ri de tudo, desde a hora que acorda até a hora de dormir. Toca beijos e bate palma. Em breve completará seu primeiro aninho de vida, e a mamis aqui, está com uma dúvida: Fazer festão, ou comemorar só com mais íntimos?

Aguardo opiniões !

Beijossss

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi Nana!
Muito prazer em conhecer você e o seu blog.
Dei uma lida em algumas coisas e primeiro quero parabenizá-la por ter conseguido sua habiliatação e pelo corte de cabelo, ficou ótimo pra você.
Tenho certeza que conseguirás atingir a todos os objetivos, uns são mais rápidos, outros demoram mais, mas vá em frente e conquiste os teus alvos.

Sobre a festa de aniversário, te digo que fiz uma festinha meio grande no primeiro aninho da minha filha, mas eles não aproveitam muito e a gente fica tão cansada. Agora minha filha tem 5 anos e ela começou a curtir mais as festas a partir dos 3 aninhos.
Li (não lembro onde), uma matéria muito legal sobre isso. Sobre fazer festas menores e em casa, claro que se a pessoa tiver um espaço em casa. Eu não tenho essa possibilidade, moro em apto, então faço no salão de festas do prédio, mas pro ano que vem, já tenho idéia de fazer algo diferente do que fiz até agora. Menos gasto ainda e mais diversão.
Não que gastei muito nas festas, até que foi pouco, pois não contratei local de festa, apenas a decoração, mas sei que dá pra fazer algo de bom gosto, com pouco gasto.

Já fui em aniversários em locais de festa, num deles a menina pagou muito caro, estava tudo muito bonito, mas o menino dela dormiu o tempo todo, estava meio doentinho no dia...foi uma pena.

Acho que já escrevi demais né?
Mas olha, pensa nos prós e nos contras, tenho certeza que chegarás numa decisão acertada.

Gostaria de fazer-lhe dois convites.
Para conheceres o meu blog, o Compartilhando... e o blog: Recanto das mamães blogueiras.
No meu eu posto mais palavras de Deus e no Recanto, é um ponto de encontro de mamães. O endereço do meu é compartilhandobencao.blogspot.com, tá no link e o do recanto é: recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

Um beijo grande e até outra hora.