META

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HABILITANDO....


Segundo item da minha listinha !!!

Já fiz o exame médico e o psicológico. Aprovada!

Estou fazendo as aulas teóricas.

Estou adorando, é muito legal voltar pra sala de aula.

Minha rotina agora está bem puxada.

Fico no CFC das 8hrs da manhã até ás 11:30. Almoço e vou trabalhar. Trabalho até ás 18 hrs. Pego o Lucas na escola, o mateus na escolinha e vou pra casa. Em casa: limpar, lavar, passar, cozinhar, cuidar do bebê... e por aí vai.

Minha alimentação não está examente como deveria, mas vai melhorar!


Beijos

3 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria do céu !!!
Eu desconfigurei todo meu blog, ele tá uma bagunça.
Mas hoje de noite terei aulaparticular para aprender a mexer melhor nesse troço,daí vai aparecer como me seguir,tá?

Abração.

Nara.

Então agora estamos de carteira de motorista, né???? Parabéns!!!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

OOOOOOOOOOi!!!

Já arrumei meu blog, fiquei duas horas aqui em cima do micro mas resolvi o problema.

Agora fica mais fácil achar como me seguir.

Abração e vamoquevamo.... de carro!!!

Nara.

BB disse...

Oi Nana !!
Qto tempo...como vcs estão?
Seu bebê já está um rapaz, né?

Voltei, aos poucos, mas eu chego lá e vc?
Bj