META

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DESAFIO

Queridos todos, bom dia !

Resovl fazre parte do desafio da Chris que tá começando hoje.
Tô precisando de um up na R.A., e essa é uma ótima oportunidade.
Então bora lá:

Bom, vou ter que fazer algumas adaptações nas regras, mas assim como a Chris, estou disposta a perder 10% do meu peso até o dia 20 de dezembro.
O desafio começa hoje, e garanto que estou fazendo tudo certinho.

As regrinhas ficarão assim:
1- Tomar 2 litros de água por dia.
2- Comer verduras, hortaliças e frutas todos os dias.
3- Diminuir a quantidade de carboidratos.
4- Fazer exercícios.
5- Não ultrapassar a cota de pontos diária.
6- Dar preferência por pães integrais.
7- Ter sempre um pensamento positivo.
8- Dormir ....(aí com um bebê de 10 meses é praticamente impossível)
9- Comida leve, comer pouco á noite e nunca antes de dormir.
10- Postar tod sexta-feira meu peso e medidas.

E esse é o meu desafio. Fiz as modificações, pq sei que algumas regras não funcionariam pra mim. Mas o importante é eu levar o desafio a sério e conseguir respeitar as regras.

Espero que outras blogueiras entrem no clima e resolvam dar uma turbinada na R.A. também. Sinto muita falta de algumas meninas que abandonaram seus blogs.

Beijos e boa sorte pra todas nós.

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Oi Nana,
É isso mesmo querida, mude o que não funciona, o importante é seguir as suas regras. e ficar firme.
Hj vi na tv uma propaganda da Avon, que terminava dizendo Um bom Natal !
Daqui a pouco já estara cheio de Papai Noel espalhado por aí.
Esta mais do que na hora de nós agirmos né amiga.
Fica a vontade para usar o que quiser do meu blog.
Os meus dias de pesagem serão as quartas- feira.
Passarei sempre por aqui ok, juntas conseguiremos.
Beijos