META

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E VOLTA O CÃO ARREPENDIDO...

com suas orelhas fartas
com o seu osso roido,
E COM O RABO ENTRE AS PATAS!

Pois é amigas, conforme o pormetido subi na balança hoje, não que faça tempo que eu não suba, mas eu estava fazendo de conta que não via.
128KG
Não adianta nem eu querer me enforcar, pq com esse peso a corda arrebenta.
Mas ok!
Desde que me concentrei em fazer o desafio tenho melhorado minha alimentação.
Não contei exatamente os pontos,mas sei um pouco de cabeça e estou me mantendo na linha.
Vou ficar devendo as minhas medidas, segunda-feira eu posto.

**************
Sobre o níver da Mateus:
(que hoje está completando 10 meses)

Decidi que vou fazer uma festa pequena, no salão do condominío, só pros familiares e alguns amigos mais chegados. Umas 30 pessoas.
Vou alugar a decoração e comprar salgados prontos. O bolo e os doces eu farei em casa. Também peguei uma idéias ótimas para confeccionar as lembracinhas .
E acho que tá bom por enquanto.

****************
Paralelo à R.A. e aos preparativos da festa do Mateus, tem a nota nota vermelha do Lucas (o filho mais velho), então tenho que me desdobrar em pelo menos 3 pra conseguir dar conta do recado.

Vou ficando por aqui, o post ta grande demais!

Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: