META

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pensando, pensando ...e pensando mais um pouco

Olá flores queridas!

Meus pensamentos estão voando longe.
Sei que o objetivo maior do blog é o emagrecimento, mas não to nem um pouco focada nele nos últimos dias.
Tem tanta coisa acontecendo na minha vida, tanta mudança, que eu não estou sabendo administrar direito meus sentimentos.

Ontem conversei muito com meu marido sobre a R.A.
Cheguei á conclusão que preciso procurar um médico. Estou virando (se é que já não sou ) compulsiva. Até um tempo atrás, eu conseguia tranquilamente tomar um copo de refrigerante, hoje, se eu abrir uma garrafa, tomo ela inteira. E isso vale pra tudo que vou comer.Parece que nada me satisfaz.me sinto péssima assim.
Tem dias que não quero sair da cama, e até pra tomar banho vou me arrastando.
Não tenho vontade de arrumar a casa, nem carinho eu quero.
Ontem, do nada me bateu uma super disposição á noite. arrumei a casa, fiz janta, passei roupa e do nada me abati de novo. Vontade de chorar, de sair gritando ou fazer sei lá o que.
Não posso e não quero me entregar, portanto, amanhã vou ao médico. Quero saber o que está acontecendo comigo. Preciso de ajuda.
Não adianta eu ficar insistindo numa fórmula que não está dando certo.
Preciso me encontrar de novo.

Volto já.

Beijosss

4 comentários:

Pri disse...

Oi Nana,
Sei muito bem pelo que vc está passando, eu to fazendo acompanhamento com Nutrólogo (endocrinologista e nutricionista ao msm tempo) tá sendo muito bom, e hoje olhando o site da Unimed aqui de Campinas, descobri que eles tem uns programas preventivos/educadores, um deles é para Obesos (eu sou uma ò.ó), me inscrevi, pelo que eu li no site, tem acompanhamento com psicológos, nutricionista, professores de educação física e etc, dá uma olhada na sua cidade, acho q pode te ajudar muito...
Estou torcendo pra que tudo dê certo para vc, e bola pra frente que amanhã é outro dia ^^
Bjos

Geovana Centeno disse...

oi minha flor tambem me sintia assim antes sabe, desanimada, sem vontade pra nada e muito menos pra namorar, isso tudo é que porque a nossa vaidade ta la embaixo, quando a gente começa a emagrecer essa vaidade começa a voltar e aos poucos a gente volta a se animar, mas concordo contigo tem que procurar um medico mesmo, viu, pensa nos filhotes e no marido...beijocas!

Anônimo disse...

Puxa, eu sei como é se sentir assim, horrivel mesmo. Procurar ajuda é a melhor coisa que vc faz! Beijo

Míriam disse...

Olá Nana vc está tomando a decisão correta de procurar ajuda, desejo a você muita força eu sei exatamente o que você está sentindo....Fica com Deus que ele possa te abençoar ricamente e te dando animo, sinta-se abraçada neste momento...Beijos...