META

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Respirando fundo

É isso que fiz hoje ao acordar.

Respirei fundo, limpei a mente e sai da cama mais animada. Na verdade ver a carinha do Mateus de pé no berço, ao lado da cama, é o melhor estimulante que existe.
Chegar aqui e ver tantos comentários carinhosos é demais.

Marquei consulta com a minha gineco, confio demais no julgamento dela, por isso conversar com ela sobre tudo que está acontecendo comigo.
Amanhã vou ao clínico geral pegar encaminhamento para endócrino, nutri e tudo mais que for preciso.

Obrigado de coração pela força que vcs me dão!


Beijos e até mais .

3 comentários:

Midi disse...

Oi Nana
Tenho certeza que a médica vai te ajudar!Vc tá certíssima tem que ver o que tá acontecendo, cuidar de vc!
Muitas vezes já me senti assim tbém eu sei como é ruim!
Desejo que logo vc esteja melhor!
bjos

Anônimo disse...

ahh, eu quero ver a carinha do Mateus tbm! Poe foto dele! Beijooo

taty carioka disse...

Oiii
Poxa num sabia que vc era da área de Enfermagem!

Monte de gente fala que é bom!

Olha,tem dias que o desânimo bate,viu
Mas vc tem que pensar em seus filhos!
Sempre!

Morando aki...fiquei 2 semanas arrastanto corrente
Ronan comprando lasanha de micro..abafaaaaa!

Tem dias que não é fácil,mas eu tenho que continuar,certo?

Vai no médico saber quel é o seu probleminha..não custa nada saber.

Tudo de bom,beijaum