META

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PRIMEIRO POST NOTURNO

Boa noite gurias!



Pela primeira vez estou fazendo um post noturno, direto da minha casa!



Sempre escrevo no trabalho, pq tenho computador a pouco tempo, então ainda não acostumei muito. Mas hoje estou escrevendo, pra contar que fiz uma jantinha light delicia , risoto de legumes e salmão assado.


Receitinha breve (na verdade nem chega a ser uma receita, é mais uma dica)


O meu risoto de legumes

(não é um risoto de verdade, mas eu chamo assim)


1 xíc. de arroz


1 cenoura em cubinhos


1 abobrinha em cubinhos


1 /2 lata de milho e ervilha


1 pacotinho de caldo de galinha (ou legumes)


Cozinhei tudo junto na panela. Depois de pronto somei uma colher de sopa de creme de leite light e salsinha picada.


Pro salmão, usei alho , limão e sal. Temperei umas duas horas antes de assar. Coloquei num refratário, coloquei pimentão vermelho em rodelas por cima e assei em forno potência alta. Não sei por quanto tempo, pq eu nunca controlo, vou olhando e pronto.




E o resultado taí (lembrem que sou péssima fotógrafa,e que eu não sei regular a data e a hora da câmera)






Então gurias, por hoje é isso.



Boa noite e um bom fim de semana!



Beijos

6 comentários:

Juh... disse...

Lendo seu post anterior, vi q vai começar tomar herbalife.
Eu já tomei o shake e os chás tbm, emagreci 9kg, e só voltei a engordar pq descuidei da minha alimentação, comia feito uma louca. rsrsrs

Mas gostei muito e estou com vontade de tomar meu shake de novo, pq agora q está mais quente fica melhor, adoro fazer bem geladinho.

Ahhh!!!! E é bem gostoso tbm, eu sempre misturo o de cookies and cream com o de morango, fica uma delicia.

E esse seu prato deve estar uma diliça tbm. rsrsrs

Bjos e bom find

Jacke disse...

nossa que prato lindo
vou fAZER ESSA RECEITINHA
BJOS

Leila...Agora Balonada... disse...

Eu amo salmao, tambem fiz um almoco supimpa ontem, pena nao ter fotografado.
bjs

Geovana Centeno disse...

oi lindona, eu adoro salmão, o peixe bem gostoso né, pura carne hehehe...devia estar muito bom esse risoto hein...beijocas!

Jéssica Araújo disse...

Nhammm, amo receitas com arroz!
Adoro, beijooo

Jéssica Araújo disse...

Nhammm, amo receitas com arroz!
Adoro, beijooo