META

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VIAGEM À CANELA E HERBALIFE








Olá gurias!



Tudo belezinha?



Fim de semana viajei pra Canela, que fica na serra ao lado de Gramado. Tava muito bom. Fomos só marido e eu.Não tava nada programado, minha mãe ligou e pediu pro Mateus ficar com ela, pq ela tinha comprado uns brnquedinhos pra ele e que tava com saudade. daí deixamos ele com ela. O padrinho do Lucas (que é meu irmão mais velho), convidou ele pra ir ao cinema e comer pizza. Derrepente, marido e eu nos vimos sozinho em casa!




Resolvemso subir a serra. Ficamos numa pousada simple e aconchegante. Os ares da serra me viseram muito bem!



Segue fotinho


Entrada da pousada, museu casa de pedra e catedral de pedra.
As fotos não ficaram muito boas, mas o passeio foi ótimo!


********
Segunda feira comecei a tomar o shake da Herbalife. Se alguém aí já tomou , me conta o que achou ok?



Depois vou fazer um post sobre a Herbalife. Não pra falar dos produtos, pq ainda não deu tempo de conhecer bem, mas pra contar como e pq comecei a tomar.





Fiquem com Deus amigas!





Beijos

Um comentário:

Leilinha.... disse...

Nana, querida, amei as fotos, fez bem curtir maridao, nada como uma fugidinha né rs.rs..
Querida, minha mae e a vizinha dela estao tomando herbalife, a vizinha tem adorado, perdeu alguns kilos, minha mae ta fazendo mais pela saude, pq ela é magra, queria qualidade apenas e AMA...viu a herbalife.
Eu ja tentei, mas como nao gosto de shake nao deu certo, tb nao sou disciplinada, pra herbalife, mas acho que vale tentar sim.
Obrigado pelo apoio no meu blog, seu comentario me emocionou bastante, de coracao de agradeço
bjs