META

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESCOLHAS

Oi flores!

Seguinte, alguns dias atrás eu estava com umas manchinhas no rosto, perto do nariz , na sobrancelha e na pálpebra, parecia que a pele estava ressecada, e eu passando creme todo dia e nada. Resolvi ir ao médico. A médica disse que é psorise, é que isso é resultado de estres, fadiga, enfim emocional. daí ela perguntou sobre a minha vida, eu contei um pouco da minha rotina e ela disse que estou me cobrando demais.
Que preciso organizar as minhas prioridades, e não tentar fazer tudo ao mesmo tempo.
Fiquei pensando muito nisso, e ainda estou.
Minha maior prioridade no momento é emagrecer, portanto tomei uma decisão. Assim que terminar esse semestre, vou dar um tempo na faculdade e focar só no emagrecimento.

Eu estou bem esgotada, e não estou conseguindo me dedicar ao curso como gostaria, tirei a média na primeira disciplina, mas queria ter me dedicado pra tirar uma nota melhor. eu sou muito crítica comigo mesma (até parece artista falando), e fico muito decepcionada quando acho que não dei o melhor de mim.

Então pretendo começar na academia semana que vem, pq ta me fazendo falta uma atividade física regrada, eu até uso o simulador, mas não tenho constância e sei que assim não adianta nada.
E além do mais não estou certa quanto ao curso de administração. Pra quem não sabe, apesar de trabalhar no financeiro aqui da empresa, eu sou técnica de enfermagem, e já faz um tempinho que eu tenho sentido vontade de voltar a trabalhar na aárea da saúde. Então esse é mais um motivo pra eu dar um tempo na facul.

Pois é, essa sou eu, meio confusa, atrapalhada, mas tentando se achar, sempre.

Ah!
Vou passar o feriadão na praia.
Quarta feira eu conto tudo e posto fotinhos!
Beijosss

7 comentários:

Leilinha.... disse...

Amiga, vc sou eu
E QUER SABER, acho que vc esta certissima, vc tentou, vc meteu as caras, e com a certeza esta decidindo agora oque é melhor pra vc.
Meu foco era o emagrecimento, por isso coloquei o balao, to entrando na academia, etc e tal.
Tambem voltei a estudar, mas vi que nao rolava a pos na minha area, ate pq tenho uma vontade de fazer outra coisa, tb relacionada a saude.
Feche o semestre e se dedique
TO COM VC E NAO ABRO, ontem falei sobre isso no meu post.
bjs

Jéssica Araújo disse...

ou lindona, tem q se cuidar viu? tem 2 lindoes q precisam de vc! beijo

Juh... disse...

Oi Nana!!

A vida é feita de escolhas e mesmo q depois vc se arrependa de alguma escolha feita hoje, ñ importa pq no momento era aquilo q vc queria e sempre é tempo de recomeçar, então ñ se cobre tanto, apenas aproveite os momentos bons da vida e faça sempre o q vc achar melhor pra vc.

E vc ñ é a única confusa e atrapalhada, eu sou assim tbm, uma hora quero uma coisa, de repente já ñ sei mais...kkkk

Beijinhuxx

Micha Descontrolada disse...

cheguei aqui através do blog da Taty.

Q bom q vai priorizar em uma coisa só, no caso, emagrecimento...e já q quer mudar de área, é uma época pra parar a faculdade e ver o q quer mesmo.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Eloyza Reis disse...

Oi amoreco.
Que bom que te encontrei.
Tambem estou tentando sair dos 3D e essa é a primeira vez no ano (olha que já esta no final) que verdadeiramente me sinto motivada.
Vamos juntas.
Estou te seguindo para nao te perder kkk
Beijos

Juh... disse...

Oi linda!!

Passa lá no meu blog, tem selinho pra vc.

Beijinhuxxx

Tati Carioka® disse...

Vc está certíssima!

Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo agora!

Vc está pensando na sua saúde...é o mais importante
Pra vc ver seus filhos na facul também,né

Área de saúde é bem ampla...a mãe da Leila foi ser enfermeira depois dos 40..acho isso tão legal

Beijaum