META

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FERIADÃO MARAVILHOSO

Oi gurias !

Fazia tempo que eu não me divertia tanto! meu feriadão foi ótimo.
Fomos para o Hotel Oasis, em Mariluz. O tempo por aqui estáva bem nublado, o que resultou em friu e chuva, mas mesmo assim aproveitamos muito.
Não conseguimos caminhar na beira do mar, por conta do mau tempo, mas em compensação, o hotel possui um salão com piscina aquecida, o que garantiu a diversão das crianças (incluindo marido e eu). à noite, mesa pro carteado, sala de jogos e uma sala com muitos sofás e televisão, pra todo mundo se socializar. O pacote de feriadão era com pensão completa, então fizemos todas as refeições no hotel mesmo.
Enfim, foi muito legal, o hotel estava bem cheio, conversamos com muitas pessoas, as crianças brincaram muito e valeu cada centavo pago.
Amanhã vou postar algumas fotos aqui, a câmera ficou no carro, daí só vou passar pro pc á noite.

E falando um pouco sobre dieta... Como as refeições no hotel tinham horário certo, eu comi certinho, sem exageros,e de quebra gastei muitas calorias correndo atrás do Mateus ...

Então é isso gente

Té mais

4 comentários:

Tati Carioka® disse...

Até que enfim...descansou,hein

Menina,vc não vê mais pacote com pensão completa!

Ai que bom conversou com outras pessoas....novos assuntos...eu adoro desconhecidos!

Legal vc ter curtido com a family!

Cuide-se,beijaum

Jéssica Araújo disse...

ohh, vou ficar esperando as fotos hein?!
beijoo

Jéssica Araújo disse...

ohh, vou ficar esperando as fotos hein?!
beijoo

Leilinha.... disse...

Ai que bom nana, se divertiu, curtiu e ainda sai 'feliz' com a comida.
E tao bom, qd o conjunto da certo né.
Estou te sentindo mais feliz e alegre.
Que bom
bjs