META

sexta-feira, 27 de abril de 2012

DESCANSO MERECIDO !!!

Graças á Deusa o final de semana taí!
Eu tô muito cansada, a semana foi punk. Ontem não fui na academia, pois estava com dor nos joelhos, mas o restante da semana fui direitinho. Inclusive cheguei á pouco de lá.
Segunda vou me pesar, daí conto pra vocês o resultado.
Alimentação de hoje está sendo um primor !!!
Café da manhã:
pão integral + requeijão + peito de peru + café preto
Lanche da manhã
1 banana
Almoço
filé de peixe grelhado + batatinha cozida c/ temperinhos + salada de tomate , alface e pepino
Lanche da tarde
iogurte desnatado

Não tenho tomado nada durante as refeições.

Sabe o que está sendo bem legal ?
Todos que estão a minha volta estão me acompanhando na dieta. Claro que não da mesma forma que eu, mas como trabalho com minha mãe e meu irmão, eles estão entrando na minha r.a.
Geralmente minha mãe prepara o almoço, e antes, ela fazia tudo frito, ou com bacon ou com linguiça. Agora ela tem feito mais peixe, e tem deixado as frituras de lado. Eu trago iogurte desnatado, e deixo vários na geladeira, daí quando uma fome eles comem um iogurte.
Aqui fica o dia inteiro passando gente vendendo coisas de comer. Trufas, pastel, bolo, cachorro quente... é complicado resistir !!!! Mas estou conseguindo e acho que estou beneficiando mais gente com isso .

Bom final de semana gurias !

2 comentários:

Tati Carioka® disse...

Aêeee
Alimentação bonitinha!
Vc tá consciente da sua nova vidinha,isso é importante!
Vc pode ter uma vida normal,sim
Vc que tem que se adaptar ao mundo...ele nunca vai se adaptar a você
Então,querida o mundo é engordativo!
Aprendi isso na terapia!
Aki é feriadão,não vai ter aula na escola segunda!
Cuide-se beijaum

Geovana Centeno disse...

oi querida que bom que voce esta fazendo academia, e o principal conseguiu ir durante a semana...

nossa adorei o cardapio, ta bem enxuto e cheio de proteina e fibras que sacia bastante...sobre o habito de tomar liquidos durante as refeições, geralmente eles os medicos e nutricionista falam que não devemos né, mas a dieta dukan que faço o medico pierre dukan fala ao contrario, pois ele diz que a comida junto com o liquido, demora muito mais a ser digerida e ai a gente come bem menos hehehe, eu tenho feito assim e tem me ajudado...

eu sempre digo que se tem alguem da familia que esta fazendo r.a. ou dieta, tanto faz, mas que a familia é fundamental, o apoio deles é muito importante e ajuda a gente a continuar...

que otimo que tu tens resistido, é isso ai querida, a sensação é boa quando a gente aprende a dizer NÃO.

beijos em vc e nas crianças e te cuida.