META

sábado, 8 de dezembro de 2012

CIRURGIA REALIZADA !

Boa tarde flores!

Realizei minha cirurgia segunda feira dia 03, tive alta dia 05. Estou me sentindo bem, não tenho dor, não tenho fome nem vontade de comer. O procedimento foi tranquilo, e minha estadia no hospital também. Meu cirurgião, Dr Gabriel Vargas é demais, e todo pessoal da equipe também.
O processo de pós operatório é bem chatinho, serão 21 dias só tomando líquidos, o que ainda não ta sendo um problema, já que não tenho fome nem vontade de comer,mas ... vamos ver como fica mais pra frente. Outra coisa chata, é que tenho que tomar água de 5 em 5 minutos em pequenos goles, então tenho que ter mais esse cuidado para não desidratar.
Não estou tomando vitaminas ainda, nem analgésicos, só buscopan se necessário, e um protetor estomacal pela manhã.
Quanto a minha alimentação, é bem simples, eu posso tomar suco de frutas coados, água de coco (detesto), gatorade, gelatina, caldo salgado ( feijão lentilha, carne, frango, peixe, legumes).

Até agora to tranquila, mas sei que ainda tem muito chão pela frente.

Dia 10/12 vou consultar com meu cirurgião para retirar o dreno, e só ai vou me pesar, dai volto aqui pra contar !

Beijos fui !!!

Um comentário:

Juh... disse...

Oi flor...

Q bom q correu tudo bem na sua cirurgia,venha sempre nos dar noticias.

Bjos e um bom dia.