META

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1 MÊS DE OPERADA

Boa noite flores!
Ontem completei 1 mês de operada, e tive consulta para revisão e troca de dieta.
Depois de passar todas as festas de fim de ano só nos líquidos e descobrir que é possível viver sem o peru e o lombinho, entrei na dieta pastosa.
Foi um período bem complicado, pois apesar de não ter fome, depois de um tempo a vontade de comer apareceu, em alguns dias foi tranquilo, em outros foi punk, mas passou, terminei essa fase e estou muito satisfeita com os resultados.
Na balança , foram exatos 15 kilos eliminados.
Operei com 140 kg, hoje estou com 125 kg.
Quando me olho, ainda não vejo muita diferença, mas percebo nas roupas, no cinto de segurança do carro, nos pés que já não incham tanto, na respiração que começa a ficar mais natural... enfim, foram muitas mudanças.
Eu sempre escuto uma frase que diz que a cirurgia não é milagre, e sim uma ferramenta, e hoje posso afirmar que isso é uma grande verdade.
Umas das minhas maiores realizações pós cirurgica, é não depender mais da comida. Eu tenho vontade de comer coisas que não posso, mas não tenho fome, a porção que eu posso comer é muito pequena, então hoje, penso muito antes de comer alguma coisa.
É um esforço diário, não é tão simples como pode parecer, mas é uma oportunidade de recomeçar fazendo tudo diferente, e estou fazendo de tudo para não desperdiçar esta oportunidade.

Beijos

2 comentários:

taliantunes disse...

Parabéns pela cirurgia e pela grande perda de peso né.... 15Kg em um mês é muita coisa.
Eu ainda não fiz a minha cirurgia, mas farei, tb tenho um blog contando como tá esse meu pré-operatória, beijossss mas muita força, e vou te acompanhar sempre por aqui se eu poder... bj

Chris Zaneli disse...

Fico feliz por vc amiga, que bom que vc está bem e tendo bons resultados.
Continue relatando para nós suas conquistas e não deixando também de falar das horas difíceis, isto é muito importante para que todos possam ver que não são apenas flores.
Beijos amiga.