META

segunda-feira, 18 de maio de 2009

REERGUENDO

Olámeninas, desculpa pela minha ausência. Nos últimos dias não estava muito animada para escrever, por isso fiquei sumida. mas aos poucos as coisas vão voltando pro lugar e eu vou ganhando ânimo novo.
Enão vamos ao que enteressa !!!!
Na balança: nas duas últimas semanas comi demais e isso refletiu (lógico né!) no meu peso, estou com 110, 400 Kg, me pesei no consultório da ginecologista. na balança da farmácia deu menos, mas a do consultório é de confiança!
Estou aos poucos melhorando novamente a minha alimentação, mas minha consulta com a nutri é dia 02 de junho, então até lá vou seguindo mais ou menos os pontos, e cuidando para não engordar mais do que já engordei.
Gestação: está tudo bem, graças à Deus! Ainda estou sentindo bastante sono e cansaço,e aqui no sul tá um friu ... não dá vontade de sair debaixo das cobertas...
A ginecologista solicitou duas ecografias (farei ambas dia 16/06): uma transvaginal e uma com transnucencia nucal. também me receitou tomar ácido fólico. estou tomando direitinho.
Por hoje é só meninas, agradeço de coração ás visitas e ao cerinho dos comentários! Assim que der vou visitar todas !Mil beijos e ótima semana!

2 comentários:

Val disse...

Oi Nana!
Que bom saber noticias suas.Dia 02/06 está perto, a nutricionista vai ajudar bastante.
Fico feliz de saber q as coisas estam se ajeitando.
Qdo vc fizer a ecografia, posta aqui pra gente ver a carinha do baby.
Bjs querida!
Val

Nana disse...

Oi minha queridaaa:)
Se cuida direitinho tá? e do bebê tbm :)
Não se preocupa com a engordada, vai controlando dirietinho a alimentação q vc volta a ao rítimo.
Saudades de vc, num some mais não tá?
Beeeeeeeijoss