META

quarta-feira, 6 de maio de 2009

AUSÊNCIA

Olá pessoal, desculpem o sumiço. As coisas não andam muito bem por aki. Nos últimos dias não consegui contar meus pontos,não comi feito uma desesperada, mas com certeza foi mais do que deveria. meu peso hoje é 109,50 kg, ou seja, não mudou muito.
Tenho tido dor de cabeça frequentemente, cansaço, dor nas costas e enjôo.
Ontem fui consultar a gineco, para começar meu pré-natal, e ela não pode ir ao consultório e remarcou a consulta para a semana que vem, sai de lá bastante chateada e frustrada.
E pra completar, meu marido foi demitido. Ele trabalhava em uma multinacional, que devido a problemas financeiros está diminuindo o quadro de funcionários.
Aí eu desabei. Não posso mentir pra vocês, nem tampouco pra mim mesma, isso me desestruturou totalmente. Sabe, não é nem só por questões financeiras, mais sim pq ele tá arrasado. Ele gostava muito do emprego, e estava fazendo planos para conseguir um cargo melhor na empresa... enfim, bola pra frente. Sei que preciso me acalmar e me focar principalmente no bebê, afinal de contas, o bem estar dele depende de mim.
Vou recomeçar minha contagem de pontos, e retomar minha alimentação de forma adequada, e o restante dos problemas vou resolvendo aos poucos.
Amanhã volto com novidades, espero que bem melhores que as de hoje.
Peço perdão por não ter postado ainda as brincadeiras que me passaram, e por não ter visitado os blogs, assim que eu estiver mais animada faço isso.
Beijos e fiquem com Deus!

7 comentários:

Val disse...

Oi Nana!
Sinto muito, muito mesmo pelo seu marido.Desejo que ele consiga logo outro emprego e com isso se anime a recomeçar.Quando as coisas não dão certo no trabalho ou qdo a gente perde o emprego é díficil se manter estruturada mesmo.Mas força querida, força pelo seu bebê e para vc poder ajudar seu marido.
Bjs e fique com Deus.
Val

Flávia disse...

Nana, realmente seu foco agpra é o baby, né?
Sei bem como é isso do desemprego, mas força, que tudo se ajeita.
Obrigaa pelo selinho..
Bjs

angela disse...

oh minha querida, nao fique assim nao viu, problemas sempre virao, mas Deus eh maior e vai ser para o bem de vcs essa demissao, as vezes para um servico melhor nhe

bjos

Val disse...

Oi Nana!
Como vcs estam aí?
Passei pra deixar um beijo e um Feliz Dia das Mães atrasado.
Fique com Deus.
Val

Isa disse...

Quando Deus fecha uma porta ele sempre abre uma janela.
Há males que vem para o bem!
Depois da tempestade sempre vem a bonança!
Para subir a pipa precisa ir contra o vento - não a seu favor!!!
Tenho certeza que Deus há de mandar um emprego maravilhoso para seu esposo.
um beijão!
Fiquem com Deus!!!

Isa disse...

Eu estou com Saudades... :(

beijos e bom fim de semana!!!!

Val disse...

Oi Nana!
Como vai vc e o baby?
Estou com saudades.
Passei pra deixar um beijo.
Val