META

quinta-feira, 21 de maio de 2009

ALGUÉM VIU?...

... onde foi parar a minha disposição?
Nossa gente, essa semana (assim como nas anteriores), estou quase me arrastando. Sinto dor de cabeça, meus seios estão super sensíveis, dor nas costas, no quadril... nossa !!! Sai pra lá !!!!
Na gravidez do Lucas não lembro de ter tido nada disso, mas a gineco diz que é tudo normal.
Será que até essa fome descontrolada, essa vontade de comer tudo que eu vejo pela frente, também é normal?
Chega! Acabou a palhaçada!
Todo mundo fica me paparicando pq eu to grávida, como se agora eu pudesse tudo. E estão sempre me oferecendo coisas gostosas pra comer, acompanhadas da frase ' não é pra ti, é pro Bebê!'. E eu? Eu acredito nisso e como.
Pode isso?
Será que meu bebê precisa de pão de queijo, cuca de banana, esfiha... Não. ele precisa que eu retorne minha alimentação saudável.
E eu, preciso voltar a tomar 2 litros de água por dia, e fazer as refeições balanceadas.
Na realidade a gineco falou que nessa fase da gestação, eu deveria aumentar entre 200 e 300 calorias por dia na minha alimentação.E aumentar o consumo de leite e ferro.
Tranquilo. volto pra minha R.A. de cabeça erguida, respeitando as novas necessidades e aguardando a consulta com a nutri para reorganizar de vez o meu cardápio.
Chega de bancar a gestante mimada e ficar tirando proveito disso, imagina como vou ficar se passar mais oito meses assim?

Melhor nem imaginar... Só Jesus Cristo na causa !

Beijosssss

5 comentários:

Valérie Roberto disse...

Quer ganhar um Livro da Meta?
Para comemorar os meus primeiros 20 quilos off, bolei uma promoção que foi prontamente aprovada e apoiada pela Roseli e pela Meta Real.
Com o oferecimento de ambas (Meta e Roseli) vamos sortear um Livro Meta-se na sua Meta no dia 31/05/2009.
Quer saber mais? Entre neste link: http://qualquerpeso.blogspot.com/2009/05/promocao-cultural-livro-meta-se-na-sua.html
Siga corretamente todas as instruções para não ser desclassificado ok?
Quer conhecer um pouquinho mais este ser que vos fala? Vai lá!
http://qualquerpeso.blogspot.com/
Vamos divulgar gente!
Beijinho

Isa disse...

Oi Nana... esta com o pensamento certo!! nada de comer muitas bobagens, tá?
o bebe precisa de frutas legumes e verduras que são ricos em nutrientes! de toda forma converse coma Nutricionista que com certeza ela vai te passar o melhor cardápio!!! cuide-se bem e beijinhos..curta muito sua gravidez... ai.. é tão bom os paparicos!!! e vc vai ver que o segundo filho é tudo mais fácil que o primeiro!!! beijão..saudade de vir aqui te visitar..descuklpe meu sumiço, tá?
Boa semana!!!

Val disse...

Oi Nana!
O bebê precisa só q é saudável, vc tem toda razão.
Aos poucos tudo vai se encaixando.
Bjs querida,
Val

Nana disse...

Naninha isso é fase, logo, logo vc tá de novo no ritimo.
Uma ótima semana pra vc e cuida do bebezinho :D
Um beijão

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES...
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!