META

terça-feira, 8 de setembro de 2009

GRIPE 'A'


Olá meninas!


Estou passando por uma fase não muito boa. Semana passada tive sintomas de gripe, e no sábado acordei com febrão. Fui ao hospital e o médico suspeitou de gripe 'a' , ou, segundo ele, também pode ser pneumonia. Fiquei em pânico! Passei o feriado inteiro em casa, super mal.


Estou tomando Tamiflu. Como não é aconselhável para gestante fazer raio-x, estou tomando também um antibiótico (Cefuroxima), por causa da suspeita de pneumonia. Quando saio de casa, tenho que usar máscara, e isso dificulta muito minha respiração, provocando mais tosse ainda. Enfim, tenho procurado ficar em casa, e só saio para fazer o que é muito necessário. Meu filho está ficando com a minha mãe, para previnir que ele tenha muito contato comigo e também fique dodói. Quem tá segurando as pontas de tudo é o maridão!


Amanhã vou ao médico me certificar de que está tudo bem com o Mateus!


Pois meninas, não estou fazendo este post pra deixar ninguém em pânico. Na verdade, eu posso dizer que estou bem, minha maior preocupação é com meu bebê, mas de resto, estou segura.

O que eu fiz, continuo fazendo, e acredito que todos devem fazer, é ficar atentos, tomar todas as precauções necessárias, e, caso tenham sintomas de gripe, procurem atendimento médico. Não fiquem tomando antigripais pensando quie é só uma gripe que já vai passar. Embora a mídia já tenha deixado o assunto um pouco de lado, o vírus continua aí, oferecendo riscos.


Eu estou me cuidando direitinho, seguindo as orientações médicas e tomando todos os cuidados para que meu bebê não tenha nenhum prejúizo por conta dessa gripe.


Há! minha alimentação está um caos! Tive muita náusea e vômitos, e depois vontades e mais vontades.... mais estou tomando bastante água e evitando frituras .


Por hoje é isso meninas, beijo grandão !!!!!


3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Se cuida minha linda"! Emande notícias sempre!

beijão

Isa disse...

Oi amiga... parabéns pelo Mateus que ele venha com muita saúde!!! se cuide bastante e de noticias!!! beijão

Taty Carioka® disse...

Querida,
Vai dar tudo certo.
Mateus está totalmente em segurança no seu ventre!

Faça tudo direitinho!
Melhoras,beijaum