META

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RECUPARADA !!!

Olá amigas!
Semana começando , e as coisas melhorando!
Estou recuparada da gripe! Essa semana vou fazer exame de sangue, e na semana que vem tenho consulta com a G.O. dia 29/09 tenho consulta com endócrino.
Fiz um ecocardiograma fetal, e o coraçãozinho do Mateus está ótimo! Graças à Deus minha gripe não afetou ele!
Minha alimentação voltou ao normal, hole ela está um primor (espero que continue assim) !!!
**********

Mudando de assunto , minhas amigas estão me perguntando se eu vou fazer ou não chá de Bebê. Não estou muito afim de fazer, estou fazendo o enchoval aos poucos, meu marido e eu estamos escolhendo tudo e tenho me deliciado com cada pecinha nova adquirida. Claro que eu adoro ganhar presentes, mas prefiro que seja algo espontâneo, não por obrigação, por lista...

E é isto meninas, até manhã!

Beijos

Um comentário:

angela disse...

oi minha querida, entao eu tbm nao tava conseguindo me controlar a noite, entao resolvi tirar um pouco da comida no meio do dia e deixo pra comer um pouco mais a noite.
To comendo mais salada no almoco, quase nada de arroz e apenas um pedacinho de carne a tarde uma fruta , ah e de manha 1 copo de leite, ai a noite to mais tranquila e sabe que pra mim ta funcionando, tenta fazer tbm quem sabe vc nao consegue

bjks