META

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Pois é meninas, o final de semana taí!

Minha semana foi ótima. Me alimentei direitinho, estou bem recuperada da gripe e está tudo fluindo numa boa. Dia 22/09 tenho consulta com GO, estou quase entrando no último trimestre da gestação, e estou sentindo que consegui fazer tudo direitinho.

Teve dias que comi demais? TEVE!

Teve dias que não tomei água como deveria? TEVE!

Teve dias que fiz tudo errado,mas todas as vezes que isso aconteceu, vi claramente o que estava fazendo errado e mudei.


Então minhas lindas é isso, termino a semana me sentindo vitoriosa! Sei que ainda tenho uns kilinhos pra engordar por conta da gravidez, mas também sei como fazer para perde-los depois!


Me aguardem!


Beijos e um ótimo final de semana!

Um comentário:

Isa disse...

Olá! tudo bom por ai?
parabéns pela disciplina !

beijão pra vcs!!!


boa semana!!