META

quarta-feira, 10 de março de 2010

MANEQUIM 50


Para algumas pessoas pode até parecer absurdo, mas eu, vou ficar radiante quando conseguir entrar nessa calça manequim 50!!!

faz uns 3 anos que ela não serve em mim. Eu simplesmente fazia de conta que não estava engordando, e comprava roupas cada vez maiores. A última calça que eu comprei foi manequim 58 !!! Calça essa, que aliás, me desfiz assim que comecei a R.A.

Eu não tive um momento decisivo que me fez emagrecer, não foi por passar nenhum constrangimento, nem por querer entrar em alguma roupa em especial. Claro que estas coisas aconteciam comigo, mas nunca me motivaram a mudar. Navegando pela internet, descobri os blogs de quem estava na luta contra a balança. Mas pra mim, era interessante só ler, afinal como travar uma luta com a balança se eu nem ao menos chegava perto dela? Só sei que um dia, acordei com aquela determinação de 'segunda-feira'. Naquele dia meu café da manhã foi diferente, e o almoço também, e durante toda a semana também. Naquela mesma segunda-feira, subi na balança, e não gostei do que vi. Foi então que me dei conta que eu podia e que eu queria emagrecer. Após 5 dias de reeducação e 900 gramas menos, eu ganhei força, e minha R.A. não terminou no sábado. Ela resistiu ao final de semana, e a mais uma semana, e resistiu até a páscoa! E o melhor disso tudo , é que além de emagrecer, eu descobri uma força, uma determinação, e um entusiasmo, que eu nem me lembrava que tinha!

Isso mudou a minha vida!

Sei que ainda falta um longo percurso, afinal de contas, dei um tempo ao projeto de emagrecer, para pôr em prática outro desejo ( ter mais um filho), realizado o desejo, volto ao foco do emagrecimento. Sem medos, sem culpas.

Eu confio em mim!!!

2 comentários:

Gi disse...

poxa q legal! vc vai conseguir entrar nessa calça sim!!!
bjus

Naninha Barros disse...

Olá, estava fazendo algumas pesquisas na internet e achei seu blog por acidente. Não nos conhecemos, e embora esse post seja antigo, gostaria de dizer que você vai conseguir sim ir pra o manequim 50 e que a força está dentro de você pra isso! =) Eu, nos meus 15 anos, cheguei a pesar quase 100kg, até que um dia só encontrei calças tamanho 52; chorei, deprimi, mas decidi: eu vou emagrecer. E o fiz, perdi 14 kg e passei para o manequim 46; tenho 17 anos hoje, e ainda espero perder mais.
Espero que nos comuniquemos, e que isso tenha te ajudado de alguma forma! =D
Abraço (: