META

terça-feira, 16 de março de 2010

TRANQUILA


Se existe uma palavra para me definir hoje é essa; Tranquilidade.

Estou curtindo a minha família mais do que nunca.

Estou me alimentando corretamente.

Tenho trabalhado pouco (embora esteja de licença, não consegui ficar em casa), assim consigo me dedicar á outras atividades que me agradam.

Adoro jogar Play com meu filho e meu marido !

Adoro ficar fotografando o Mateus !

Adoro fazer planos para o futuro!

Adoro ver que muitos planos que eu fiz no passado estão se concretizando!

Adoro estar emagrecendo !

Adoro trocar experiências com blogueiras que também querem e precisam emagrecer!


AMO - ME !!!!


PS: Midi, não consegui postar comentário no teu blog! Mas adorei o visual novo dele ! E força amiga, tenho certeza que esse é o nosso ano!

Um comentário:

Midi disse...

Oiiii
obrigada Nana, será pq vc não conseguiu heim comentar heim? depois eu vejo.
Que esse ano seja nosso mesmo, estava meio desanimada,mas tá passando e não vou desistir da minha saúde e do meu bem estar nunca!
Tô sentindo vc tão feliz!Que beleza, aproveita mesmo pra fazer, tudo que gosta e curtir o Mateus!
Depois coloca mais fotos pra gente ver!!!
bjokas