META

sexta-feira, 5 de março de 2010

VOLTANDO AO PLANETA TERRA


Praia de Quintão fevereiro/2010
Olá pessoas bacanas que passam por aqui!

Pois é, eu finalmente retornei a minha rotina. Aulas começaram, retorno gradual ao trabalho também. Bebê cada dia mais adaptado á rotina da família. E a alimentação ok.

Passei os últimos dias de fevereiro na praia , e pela primeira vez em muito tempo, curti pra valer. Limpei minha mente, esqueci dieta, esqueci trabalho, esqueci problemas. Tirei da cabeça tudo que me preocupava. Esqueci até que estou acima do peso. Desfilei pela beira da praia como se estivesse no auge da boa forma. Me permiti ser completamente feliz. Me perdoei por todos os erros já cometidos, e por áqueles que ainda vou cometer. Voltei com a alma cheia e lavada!

Fiz um pacto comigo mesma, para que as coisas funcionem bem esse ano.

Sem pressão, sem cobranças, apenas fazendo o que sei que é certo, sem prazos ou datas.

Subi hoje na balança, e ela marcou 112,350 KG.

Bom, não quero pressão nem cobranças, mas tenho metas!

Minha primeira meta é retornar aos 109KG de antes da gravidez.

Não sei quando exatamente vou conseguir, mas acredito que será em breve, pois tenho me alimentado corretamnete.

Ainda falta :

- voltar a tomar dois litros de água ao dia ( tenho tomado só 1)

- anotar tudo que eu como (acho conveniente)

- não sei mais o que falta, assim que eu lembrar eu posto aqui.



Beijos e fiquem bem !!!!!

Nenhum comentário: