META

segunda-feira, 9 de maio de 2011

TÔ DE VOLTA!

Olá flores!
Desculpem a falta de posts,é que minha última semana foi punk!
Vou organizar por tópicos, pro post ficar organizado :

1- Minha tia já está em casa. Ela está super bem, só precisa de alguns cuidados, mas não teve sequelas.

2- Na semana passada eu estava em função de desocupar o apartamento que eu morava até entregarem minha CASINHA NOVA. Ainda tinha alguns móveis pra dar, roupas e etc, depois limpar o apartamento e deixar ele do jeito que pegamos, tomou um certo tempo mais já está tu ok.

3 - R.A. - Pois é, não consegui terminar o meu auto desafio, mais o saldo foi positivo, estou com 135 kg. Não atingi a minha meta, mas consegui emagrecer um pouco, e tô me esforçando pra melhorar minha alimentação.

4- Meu dia das Mães foi ótimo. Almocei com minha mãe e minha vó, e meus filhotes , claro! A única coisa chata, é que o Mateus está com crise alérgica desde sexta, e é muito ruim ver meu bebê dodói. Ele tem crises de tosse, que chega a vomitar e ficar com a boquinha roxa. Mas hoje ele já está bem melhorzinho.

Então por hoje é isso gurias.

Beijoss

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi flor que bom que voltou, otimas noticias entao, fora a do filhote, espero que ele esteja melhorando...o Caio tambem ta bem ruinzinho, nao vomitando mas quase, ta com uma tosse, espero que a mariana nao fique assim aff...beijcoas!

taty carioka disse...

Oiiii

A compra do meu imóvel é identico ao seu...prestações decrescentes!
Ainda não caiu a ficha,viu

Ah,desocupar a casa 'velha' dá trabalho
A minha vida toda foi se mudando
Quero mais isso não,viu

Que bom que sua tia está bem
Eu dei trabalho pra Biju eu vivia doente..por causa do ouvido vivia de touca...abafa!

Melhoras ao filhote!

Tudo de bom,beijaum

maria disse...

oi nana querida fiquei feliz por vc que coisa boa casinha nova hein ?eu adoro mudanças por que elas vem de dentro tbm ,pena que seu bebe ta dodoi eu como mãe que sou fico chateada quando meu bebe ta ruinzinho nossa coração de mãe tem que ser muito forte mas ele vai melhorar beijos querida,e saiba que eu adoro sua dedicação vc vai emagrecer tenho certeza beijosssssssssss