META

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DANDO NOTÍCIAS

Olá gurias!

Nossa! Faz um tempão que não passo por aqui. As coisas por aqui não estavão muito bem.
O Mateus passou duas semanas com crise de alergia e asma, passei tardes inteiras com ele no hospital, e noites em claro, mas graças a Deus ele não precisou ficar internado, e agora já esta bem. Eu também peguei um gripão, e tive um estiramento muscular ( resultado de horas com o Mateus no colo).
E quando eu pensei , chega de sustos, na segunda feira o mateus cai na escolinha . A diretora me ligou, eu estava completamente sozinha aqui na empresa, não tinha como sair. Daí ela falou que chamaria o serviço de ambulância que atende a escola. Eu fiquei em pânico, não conseguia falar com meu marido. Até que consigui falar com ele, e ele foi direto pra escola. Nesse meio tempo, meu irmão também chegou aqui na empresa e eu pude sair. Resultado: Mateus levou dois pontos na cabeça. Já está super bem. E eu, me segurando do jeito que dá, pra cuidar da casa, das alergias, não forçar minha coluna, fazer dieta, atividade física e dormir bem !!!!

Bom, como reclamar não leva a lugar algum, o jeito é resolver as coisas aos poucos.

Meu marido chamou uma senhora que trabalha como diarista para me ajudar, conversei com ela e gostei bastante, mas ainda não acertei nada. Sou totalmente obsessiva com serviços domésticos. Não suporto a idéia de uma pessoa estranha cuidando da minha casa, das roupas então , nem se fala. Mas sei que preciso dessa ajuda, afinal de contas o dia só tem 24 horas, e eu não tô dando conta de tudo. Três homens dentro de casa é covardia.

Bom, vou tentar me acertar com a diarista, acho que duas vezes por semana, está de bom tamanho. Minha coluna vai agradecer! Se tudo der certo, vou aproveitar esse tempo extra pra entrar em uma academia.

Espero em breve voltar com boas notícias!

Beijos

Nenhum comentário: