META

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PÓS PÁSCOA

Nem sei direito o que falar da Páscoa!

Minha tia teve uma esquemia, e embora não ssejamos super chegadas, ela é a única tia que eu tenho. Mas graças á Deus ela está bem. Está caminhando e falando, e tudo indica que não terá sequelas.

Aqui em Cachoeirinha choveu muito e ventou . Eu sempre digo que moro em Porto, pq me esqueço que estou morando em Cachoeirinha! Muita gente ficou sem casa e perdeu tudo, teve até criança que morreu na enchurrada. Que Deus nos proteja!

Sexta-feira santa foi tranquila, passei com a família. Comi peixe ensopado, e o tempero da vó não caiu bem, resultado, passeo o restante do findi com dor de estômago!

Domingo ganhei um ovo trufado lindo que o maridão comprou na cacau show! Achei com gosto de licor, não gostei! Servi de sobremesa pro pessoal á noite! Comi alguns bombons das crianças, mais foi bem pouco mesmo!

Então foi isso!
Sigo no meu desafio, e apartir do mês que vem, vou mudar algumas coisas que pra mim não estão legais na dieta!

Beijos e ótima semana !

4 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona melhoras pra tua tia...que bom que conseguiu se cuidar um pouco na pascoa...bjs!

Micha Descontrolada disse...

eita...melhoras pra sua tia.
e nada melhor q compartilhar ovo e dividir calorias.
achei q esse ovo trufado fosse maravilhoso...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Geovana Centeno disse...

sumida volta logo..bjs!

Chris Zaneli disse...

Minha pascoa também foi calma, fiquei apenas com os bombons do meu ovo, rsrsrsrs, tivemos o mesmo pensamento.
Agora dia 16 de maio também começo um novo desafio com o pessoal da comunidade no orkut, é baseado no medida certa do fantástico.
Beijos amiga, volta logo.