META

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ELE CHEGOU! ELE CHEGOU !!!

Feliz da vida !!!!

Estava eu trabalhando, quando sem nenhum aviso prévio, chega uma imensa caixa para mim no balcão aki da loja (sempre dou meu endereço comercial para entregas). E não que era o meu simulador de caminhada!
Comprei ele pelo Shoptime no dia 9/06, e o prazo de entrega eram 12 dias úteis, portanto eu estava esperando que ele chegasse só na semana que vem. Para minha surpresa, ele chegou hoje, agora estou contando os minutos para ir pra casa e usá-lo!

Bom, eu estava pensando em entrar para uma academia, mas acabei mudando de idéia por vários motivos. Então resolvi comprar o simulador pq assim posso me exercitar em casa, e meu marido pode usar também. Chegamos á conclusão que pagar a mensalidade da academia agora ficaria um pouco pesado, além do mais eu teria que mudar meus horários, enfim, o simulador vai ser bem mais barato e prático!

Depois conto como foi a estréia!

Beijos

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom, fico muito feliz por ti, eu quero comprar muito hum, mas estou em duvida hehehe, entre um simulador e um eliptico...depois conta como foi a experiencia..bjs!

Tati Carioka® disse...

Parabéns

Eu comprei o simulador por causa de Biju
Vale a pena,sim
Mas quendo me mudei passei pra minha cunhada.
Que não sai de casa por estar Obesa.

Vai devagar pq no começo dá medinho
Teste bastante pq alguns aparelhos fazem barulho
O meu era do Shoptime e tive que mandar trocar!

Vai dar tudo certo
E Boa Sorte com o aparelho

Beijaum

Tati Carioka® disse...

Pães,doces,tortas e afins também sei fazer
No subúrbio tinha aulas de culinária dentro dos grandes mercados.
Ai aprendi um monte de coisas.
Só comida que estou aprendendo agora...Biju não me deixava entrar na cozinha...abafa!

Tudo de bom
Bom findi