META

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ÓTIMA SEMANA !!!

Olá pessoal!
Sabem o meu simulador? Pois é, adorei ele, e não fui só eu não. meu marido e meu filho também adoraram. Produto altamente recomendado! Confesso que antes de usar achava que era bem fácinho, que ele até andava sozinho... mas não é bem assim. Ele força bastante as pernas e os braços. Estou fazendo uma média de 10 minutos por vez, e pra mim tá sendo bem cansativo. O que compensa é que é bem divertido.
O meu Simulador eu comprei no Shoptime.
O modelo é exatamente aquele do post anterior, a marca é Life Zone e está em promoção por R$199,00, o frete aqui pra minha cidade ficou em R$41,00, logo o preço total foi R$240,00. A entrega foi bem rápida. Não to ganhando nada pra fazer propaganda , ok? É que realmente fiquei muito satisfeita com a compra, então achei que valia deixar a dica caso alguém esteja interessado.

Bom, não tenho falado me peso nem em alimentação simplesmente por não ter muito o que falar. Não vou ficar repetindo todo dia a mesma coisa, e como até agora não tive muito progresso, vou comentando outras coisas até sair dos 134 kilos. E mesmo assim não prometo mais postar o peso toda semana. Vou postando conforme eu sentir vontade. Acho que tem outras coisas que eu posso compartilhar com vocês, e que vai acabar sendo útil.

Por hoje é isso.

Beijos e ótima semana!

2 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida que otimo hein, é assim mesmo devagarinho viu, depois vai conseguir ficar mais tempo...eu tambem acho que seja dificil, uma vez fiz e não aguentei muito tambem, mas todos os dias vai conseguir sim...bjs!

Tati Carioka® disse...

O troço é bom merrmo!

Fiz tanto merchan dele no blog...hehehe

Aproveita,aos poucos vc sai dos 3 dígitos!

Pensa que vc pode malhar descabelada e de camisola...isso não tem preço!
HAHAHAHAHA

Eu comprei o meu naquelas promoções no site...tava 149 real!
VIA EMBRATEL não tem Shoptime...ai que raiva!

Olha um delicioso feriado/findi!
BEIJAUM