META

sexta-feira, 22 de julho de 2011

REMÉDIOS? CIRÚRGA?

Olá amigas!

Nossa! Fazia tempo que eu não postava nada. Tive lá meus motivos, muitas coisas acontecendo, mas tudo bem. Todo mundo passa por dias mais complicados e aos poucos as coisas vão clareando.
DIETA:

Totalmente parada. Como eu disse, muitas coisas aconteceream... Comecei a tomar um anticoncepcional que me deixou maluca.. inchada , com dor nos seios, no estômago e muita cólica, cheguei a pensar que estava grávida, uma loucura. Parei de tomar, melhorei. Minha gineco então voltou a me sugerir a cirúrgia bariátrica. Dessa vez ela foi um pouco dura comigo. Disse que eu deveria operar, ou ir ao endócrino e tomar alguma medicação, que são raros os casos de mulheres que tem que emagrecer mais de 60 kilos e que conseguem sem nenhuma ajuda.
Cheguei a falar do blog e tal, mas foi pior. Ela acredita que muita gente por aki não fala a verdade, simplesmente conta as coisas que quer contar e omite outras. E que de qualquer forma, eu estou há muito tempo tentando, e que quanto mais tempo passar, mais vai ficando perigoso para mim.
Confesso que fiquei muito balançada. Não quero operar, e também tenho muito medo de remédios. Estou me sentindo insegura e perdida.
Realmente não sei em que acreditar. Confio demais nos blogs que leio. Quero emagrecer através do meu esforço. Mas estou com medo. Cada vez que subo na balança e vejo que engordei entro em pânico.
Espero conseguir colocar minhas idéias em ordem, e conseguir fazer o que tem que ser feito.

Até lá desejo sorte á todas que passam por aki!

Beijos !

5 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu acho que MUITA GENTE MENTE por aqui.
E se for o caso, acho que poderia sim pensar sem desmerecimento algum sobre vc mesma, numa cirurgia.
Nao somos obrigadas a conseguir sozinha..
bjs

Tati Carioka® disse...

SUA MÉDICA NÃO ESTÁ ERRADA,NÃO!

A maioria dos blogs é o 'Mundo faz de conta"
Não estou exagerando!
Estou nesse mundinho desde 2006!

Olha,vc deve pensar a respeito,sim
Se o excesso de peso está te prejudicando...é um caso a pensar!

Eu consegui emagrecer 30 kg em 1 ano e poucos!
O único remédio que eu tomo é o Gestinol 28 (anticoncepcional)

Converse com seu esposo....pense a respeito.

Estarei te apoiando em qualquer decisão sua!

Cuide-se
Beijaum

Geovana Centeno disse...

Acho que em toda internet tem mentira, ate na vida tem...quem já não mentiu um pouquinho, mas se for para o teu fazer a cirurgia faça, vou te indicar um blog, ela é de poa e faz ´pouco que fez a cirurgia

http://diariofelinalight.blogspot.com/

beijocas e te cuida!

Anônimo disse...

olá minha linda olha eu não te conheço estou vindo aki pela primeira vez,coloque nas mãos de Deus peça a ele que te mostre a melhor solução par vc.bjs fique com Deus.Bárbara rj

Juh... disse...

Oi Nana
acho q muita gente mente também ou omite alguma coisa, com medo de ser criticada.
Mas faça o que for melhor pra vc,ñ pense no q os outros vão pensar.

E dá uma passadinha no blog da Karina, q a Geovana te indicou.