META

quarta-feira, 27 de julho de 2011

UM DEGRAU DE CADA VEZ

Boa tarde flores!

Ouvi esse comentário (ou li) em algum lugar, e resolvi reproduzi-lo aqui no blog:

Se você for descer uma escada bem longa e cair no segundo degrau, o que você faz?
Levanta e segue descendo? Ou fica no chão e desce o restante da escada rolando?

Eu fico com a primeira opção.

Isso se encaixa perfeitamente na dieta. Quase sempre que comemos uma coisa mais calórica, ao invés de pararmos por ali, acabamos comendo muito mais naquela refeição, ou naquele dia, ou no final de semana inteiro. E o que poderia ser apenas um pedaço de pizza extra, ou um doce fora de hora, acaba se transformando numa verdadeira orgia gastronômica.

Eu ainda estou tentando me controlar, hoje, particularmente, estou muito orgulhosa de mim.
Fui almoçar em um restaurante perto do trabalho, e entre um cardápio repleto de delícias hipercalóricas, eu optei por comer uma SOPA DE LEGUMES e um SUCO DE ABACAXI!
Olhei em volta e vi passsarem por mim porções de pastel, batata frita, lazanha, entre outros e consegui ficar tranquila.
Sai do restaurante me sentindo tão superior!

Mas sei que este foi só um degrau. e preciso estar preparada para me erguer depressa quando tropeçar, afinal de contas, não quero descer a escada rolando ...

Beijosss

3 comentários:

Tati Carioka® disse...

Nana,desde criança eu choco as pessoas com que penso.
Já me acostumei

Eu gostei da sua realidade
O povo não pensa que uma cirurgia custa dinheiro e tals

Por isso acho que as blogueiras são ricas...hahahaha

Estou fazendo sopas pra janta...até Ronan tá gostando (homi gosta de sustância,né)

Não desanime...faça o simulador
Se tiver gula...BEBA ÁGUA!

E vai pensando nos menos 10 kg
E por aí vai

Tudo de bom,beijaum

Juh... disse...

Isso é uma reflexão pra tudo na vida,gostei muito.
Obrigado pela visitinha e coments.

Beijinhuxx

Leilinha.... disse...

Amiga, eu sempre fico com a primeira opçao!
E eu tb estou fazendo otimas escolhas principalmente no almoco e passo o mesmo perrengue que vc rs...
bjs