META

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BOM FINAL DE SEMANA

Olá amigas!

Estou muito feliz!

Parece que desde que decidi mudar algumas coisas na minha vida (começando pela dieta, que eu estou levando á sério), tudo começou a melhorar. Sabe áquela história de que o universo conspira à favor? Pois é. É assim que tenho me sentido.

Essa semana parece que tudo esta dando certo, tudo que eu faço da resultado.

E o melhor, tenho novidades !!!!

Vou voltar a estudar!
É isso mesmo. Fazia um tempão que eu estava querendo, mas nunca conseguia me organizar para isso. Essa semana, sentei, fiz as contas ($$), organizei horários e tudo certo!

Vou cursar administração à distância.

Semana que vem vou fazer um post sobre isso, para quem tiver interesse.

Mudando o rumo da prosa... estou seguindo a dieta direitinho, e fazendo meu simulador. Tenho me pesado todos os dias, mas só vou postar meu peso na segunda-feira.

Então até lá.
Beijos e um ótimo final de semana!

3 comentários:

Leilinha.... disse...

Olha eu, vc , taty estamos todas na mesma sintonia, eu faço das suas todas minhas palavras.
bjs

Tati Carioka® disse...

ISSO AI,NANA!
Só boas notícias!

As coisas estão entrando nos eixos no momento certo.

Se prepare que vc vai ouvir coisas do tipo...estudar em casa?
Ah,não vc tem que se socializar na faculdade.
Espere pra ver
Hehehehe

EAD é bom e além da mensalidade ser mais barata que um curso presencial.

ADM se encaixa perfeitamente num curso à distância
Ronan cursa também!

Um ótimo final de semana
Beijaum

Juh... disse...

Q bom guria....

Também tenho q voltar a estudar mas ainda não me organizei pra isso.

Bom find

Beijinhuxxx