META

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BOM FIM DE SEMANA

Oi Gurias!



Sei que já to sendo super repetitiva, mas realmente estou com meu tempo bem limitado.



Trabalhando bastante, estudando, cuidando da casa... enfim, sempre penso em postar alguma coisa, mas acabo deixando pra depois, e depois nunca chega, daí quando vejo é sexta feira eu passo aqui pra desesjar um bom fim de semana.



Mas tudo bem, pq acho que mais um tempinho e eu me acostumo com essa rotina , daí vou ter mais tempo pra outras coisas (como o blog).






No mais as coisas estão tranquilas. Acho que me bateu uma TPM violenta , estou totalmente sem paciência, tudo me irrita. Vou citar um exemplo:



Uma amiga tem uma filha com a mesma idade do Mateus, sendo que ela tem 20 anos, ganhou uma bolsa pra fazer um curso técnico de sei lá eu oquê, e veio quase chorando me contar que a mãe dela quer que ela faça o curso de qualquer jeito.



Meu EU normal teria dito pra ela pensar bem na situação, que é bom ela fazer o curso, que isso será bom até pra filha dela usar a mãe como exemplo futuramente, etc..



Ao invés disso perguntei se ela pretendia viver ás custas da mãe dela pro resto da vida.E depois perguntei pq ela não queria estudar, se ela não tem mais nada pra fazer o dia inteiro, já que até as roupas dela é a mãe dela que lava.



Eu juro que não foi uma resposta pensada! Saiu. Quando me dei conta já tinha dito. Nam preciso dizer que ela desligou o telefone na minha cara...



Mas na realidade acho que foi até bom. Era o que eu tava pensando.



Vejo muita gente reclamando da vida e não fazendo nada pra mudar. Sei que não sou exemplo pra ninguém, afinal de contas estou a anos tentando emagrecer e não consigo, mas pelo menos estou tentando. Estou fazendo algo positivo , estudando , trabalhando, dando o melhor de mim pra minha família. e não estou culpando ninguém pelo meu fracasso.






Bom, desculpem se o post ficou meio confuso.






Espero que todas tenham um bom final de semana!


Beijossss

3 comentários:

Tati Carioka® disse...

Relaxa..vc está atarefada pra postar sempre

Então tenho TPM todos os dias...que falo assim com os outros sempre!
HAHAHAHAHAAH

O povo quer desculpas pra tudo....essa menina está jogando fora uma oportunidade de estudar.
Mas ela não quer pq já se acomodou

Segunda tenho as provas...ai meus sais
No mesmo dia Ronan vai morar em outra cidade (mas volta nos findis pq tem a auto-escola)
Desisti de ficar me preocupando como ele vai se virar,viu

Tudo de bom,beijaum

Juh... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Guria, então eu vivo em eterna TPM, pq sempre falo o q penso, e ás vezes me arrependo é claro, mas fazer o q?

Se ñ quer ouvir, então ñ pede opnião.

Simples assim. rsrsrs

beijinhuxxx e um bom findi

Leilinha.... disse...

Amiga, vc falou aquilo QUE ELA PRECISAVA OUVIR, ta vc nao foi 'GENTILSINHA', MAS QUER SABER É BOM PRA ELA..quem sabe aprende e CRESCE ?
Se nao ser mais sua amiga, nao perdeu muito viu...gente fraca e acomodada nao serve nem pra ser colega.
Vc é atarefada, como eu...te entendo perfeitamente, so posto e escrevo, pq dou 'um tempo do trampo'...é meu relax, mas sou ocupadissima tb
bjs