META

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NO TRABALHO

 Pois é lindezas... não deu pra fazer feriadão!
Trabalho normal hoje, e amanhã folga!
Fim de semana tranquilo, alimentação bacana.
Hoje fui na academia e aumentei em 10 minutos meu treino.
Café da manhã: 2 torradinhas integrais + requeijão + café preto
Almoço : sopinha de legumes (detalhe, almocei numa pastelaria que serve vários pratos tipo, ala minuta, lazanha , panquecas, e cujo o carro chefe são os pastéis)
Lanchinho da tarde 1 barra de cereal de morango
Minha professora é estagiária, e é uma fofa. Quer dizer, de fofa ela não tem nada, é bem magrinha, com corpo trabalhado sem ser musculosa, tipo definida . Eu adora estagiários. Sei que muita gente torce o nariz, por que acha que ainda não estão preparados e tal, mas na maioria das vezes eles são muito mais atenciosos e dedicados. E ela é assim, cheia de boa vontade. Como eu vou na primeira hora da tarde, e geralmente a academia está praticamente vazia, ela fica conversando comigo, me dá força, me distraia quando eu to cansando... enfim, to gostando bastante.
Mudando o rumo da prosa....
Tem um ano que estou morando na minha casinha nova, e desde que nos mudamos não conseguimos fazer algumas coisas que queríamos, tipo pintura , área externa, e etc. Algumas coisas não fizemos por falta de grana, outras por preguiça mesmo... mas enfim, tenho olhado vários sites de decoração e fiquei apaixonada por algumas idéias ! Na verdade, eu penso muito antes de mudar as coisas, por que detesto mudar os móveis de lugar, então, só pintar e redecorar quando eu tiver certeza do que eu quero, pra não ficar passando as coisas de um lado pro outro, ou gastando dinheiro á toa.
Se eu realmente conseguir pôr em prática alguma ideia de decoração que ficar bacana, eu posto pra vocês.

Beijos e bom feriado!

2 comentários:

Tati Carioka® disse...

Gosto de estagiários também!
Eles ainda não tem aquela coisa de fugir dos gordinhos na academia.
Ou só falar com as 'louras e saradas"
Tem muito disso!
Hoje em dia vc mesmo pinta a sua casa..muda tudo!
Dentro do site do JH tem um blog legal
http://g1.globo.com/platb/jornal-hoje-hojeemcasa/

Um ótimo feriado!
Beijaum

Geovana Centeno disse...

oh querida que pena que não deu pra fazer feriadão...mas hoje esta de folga então...aproveita pra descansar, se é que a gente consegue né, ainda mais quando temos filhos pra cuidar kkkk

que bom esta conseguindo ficar firme e forte no teu cardapio...verdade concordo contigo, os estagiarios, tem muito mais paciencia com a gente...

sou como tu não gosta muito de ficar mudando as coisas de lugar, e da um trabalho né hehehe...beijocas e um otimo final de feriado.