META

terça-feira, 2 de junho de 2009

TÔ DE VOLTA !!!

Boa tarde !
Muito obrigado á todos que continuam me visitando mesmo na minha ausência!
Hoje estou muito animada. Consultei com a nutri e fiquei muito satisfeita. Ela chama-se mariane e foi muito legal, bastante direta e resalista.
Minha dieta segue bastante parecida com o que eu já vinha fazendo (antes de ter minha crise de grávida mimada).
O cardápio deve ter entre 1.800 e 2.000 calorias.
Muita água.
Comer de 2 em 2 horas, ou não passar mais de 3 horas sem comer.
Posso caminhar no máximo 30 minutos por dia.
Não devo comer carboidratos depois das 20 horas.

Amanhã posto a meu novo cardápio.
Segundo a nutri, seguindo a orientação alimentar, eu ainda vou perder um pouco de peso, e só depois vou engordar. Mas não vou engordar muito, só o suficiente.

A parte ruim da história, é que depois de passar um mês inteiro sem regras, a balança marcou 111kg. Na verdade eu até pensei que seria pior, mas vou arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo.

Beijos e até amanhã.

3 comentários:

Midi disse...

Oi Nana

Aê que bom que voltou
eu tbém passei na nutri e olha só ela se chama Mariana...
Vamos seguir direitinho né?
boa srte pra nós!!
bjos

Dri disse...

ola, adorei o seu blog passei aqui pra te visitar

bjos

angela disse...

nana isso msm, nao desista nunca, essa gravidez vai ser maravilhosa viu, vai dar tudo certo e qdo vc ganhar o bebe lembre-se que qdo amamentar vai eliminar muito kilinhos ai eh so ir controlando neh

bjks