META

quinta-feira, 30 de abril de 2009

PESAGEM

Pela primeira vez desde que comecei minha R.A. , a balança não sorriu pra mim... mas também não fechou a cara. Estou com exatamente o mesmo peso da semana passada. Resolvi pesar hoje, pq amanhã é feriado e não sei se vou conseguir ir á farmácia . Bom eu to tranquila, continuo comendo minha cota de pontos diárias, e acredito que essa estacionada seja puramente emocional. De qualquer forma, meu foco não está no peso esta semana. Não estou preocupada em eliminar nada, s[o em não ganhar, pelo menos até consultar a nutri, daí eu vejo como é que fica.


*************


Coloquei mais uma réguinha aqui no blog, e por enquanto suspendi a segunda meta. Na réguinha nova estou contando as semanas de gestação.


Vou continuar fazendo e postando as pesagens semanais, porém só vou alterar a réguinha de peso, quando eu emagrecer, mesmo que isso só volte a ocorrer após o parto.


*************


Brincadeirinha...


Quero agradecer asminhas amigas Val, Angela e Nanda , por me incluirem nesta brincadeira. Eu adorei!


Aqui vai ela:


As regras:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 -É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 - Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 -E finalmente, deixar um comentário para quem o convidou e informar os convidados.
Minha lista de desejos:
1 - Concluir minha meta de emagrecimento;
2 - Ter uma gestação tranquila, um parto normal e um bebê cheio de saúde;
3 - Ser muito feliz com meu marido e meus filhos;
4 - Viajar muito;
5 - Voltar a estudar;
6 - Rever parentes e amigos, que há muito tempo não vejo;
7 - Ter saúde;
8 - Manter minha familia harmonizada com a ajuda de Deus!
Parceiras convidadas:
Uma ótima semana á todos, bom feriado e beijosssss !!!!

6 comentários:

Chris Zaneli disse...

Oi amiga, obrigada pelo selinho.
Olha esta reguinha fui eu que fiz, fica mais personalizado,rsrsrsrs.Além de mais fácil de atualizar,rsrs.
Beijos

Brian L.H. disse...

Olá, Nana!
Manter o peso é motivo de alegria também, vamos comemorar!!!

Saúde e força!

Val disse...

Oi Nana!
Vc está grávida,mantar o peso é uma vitória!
Adorei a réguinha do baby!
Bjs para vcs 2.
Val

Nana disse...

Obrigada pelo selinho, tô colocando hj no blog.

Val disse...

Oi Amiga!
Como está vc e o baby?
Deixei um selinho lá no blog pra vc.
Bjs!
Val

Maria disse...

Parabéns pelo bebê!Ser mãe deve ser tudo de bom!E continue firme no sue peso!beijos