META

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

133


Boa tarde flores!


Antes que perguntem, esse não é o meu número da sorte. É o quanto estou pesando.

Subi na balança ontem á noite e fiquei decepcionada comigo mesma. Me questionei até onde eu vou desse jeito.


Eu quero e vou emagrecer.


Comecei o dia muito disposta, caderno em punho para anotar minhas refeições.

Estou tomando bastante água e regulando o que eu como.

Primeira submeta definida: 120 kg

Prazo: 01/05/2011


Dessa vez preciso fazer funcionar. Não quero operar, nem tomar remédios. Então preciso de vergonha na cara e muita disciplina. preciso ser de novo áquela Nana que iniciou o blog e que conseguia dominar a si mesma.


Repito, quero e vou emagrecer.

A caminhada vai ser longa, mais gratificante.


Quem me acompanha?


Bjsss

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida é isso, coloque a tua meta na cabeça que vai dar certo, força amiga, tu vai conseguir sim...

Obrigada pelas palavras de carinho...beijocas nos filhotes!

Míriam disse...

Estou aki torcendo por você...Sei que vais conseguir...Beijos!

Isa disse...

oi Nana, florzinha que saudades de ti também guriaaa... vc acredita que eu também tive bebezinho? mais uma menininha na minha vida...ela vai fazer 5 meses dia 1°, vou escrever tudo no blog mais detalhadamente... ai menina engordei tudinho de novo e mais um pouco, mas vou recomeçar minha caminhada e sei que vou conseguir, aliás vamos né?
beijoooos... fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Olá querida.
Não é facil mesmo!
eu tambem to nessa luta, mais não ta fácil.
Estou torcendo por vc querida.
bjosss

Dieta e Prazer - Mey disse...

não custa tentar

juma hora a sortbate a nossa porta

rsssss

beijosss

Dieta e Prazer - Mey disse...

não custa tentar

juma hora a sortbate a nossa porta

rsssss

beijosss