META

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BOM FINAL DE SEMANA

Boa tarde Flores!

Confesso que hoje acordei meio atravessada. O calor me deixa agoniada, cansada, desanimada, e mais outros adas que eu nem vou ficar falando. O apartamento em que eu moro é muito quente, no meu quarto bate sol a tarde inteira, então á noite é bem complicado. Meu marido e eu chegamos á conclusão de que precisamos de um ar condicionado. Quando morávamos no sítio não havia necessidade, mais agora tem. Uma boa noite de sono faz muita diferença.

Hoje minha alimentação foi básica.
Café da manhã:
1 copo de achocolatado light
2 fatias de pão integral
1 cs de requeijão light

Almoço
1/2 xícara de carreteiro
2 conchas de feijão
1 copo de guaraná

Deveria : ter comido salada (almocei na minha mãe e ela não fez salada, mas em compensação fez um feijão saboro e levinho, temperado só com cebola e alho)
Não deveria:ter tomado guaraná (masestava tão quente, que áquele copo de guaraná geladinho, suando, foi irresístivel).
O que importa mesmo, é que estou prestando atenção em tudo que eu como, e sei o que está bom e o que precisa mudar.
******
Gostaria muito de saber a opinião das minhas amigas sobre cirúrgia de estômago.
Minha gineco acha que eu devo fazer, eu não estou segura de que realmente quero isso, mas é um assunto que vem me fazendo refletir muito.Já recebi incentivos por comentários,mas sinceramente não sei o que devo fazer.
É assustador pensar que preciso eliminar 65 kg pra sair da zona de sobrepeso. Não é uma questão estética, mas de saúde. Tenho muita dor nas pernas e nas costas, não consigo ficar com o Mateus no colo mais do que alguns minutos. Derrepente me dei conta, de que coisas simples do dia á dia, pra mim são muito difíceis de realizar, como por exemplo:
-Depilar as pernas (virilha então nem se fala)
-Limpar em cima dos móveis
-Subir escada (moro no terceiro andar)
-Sentar em cadeiras plásticas
E por ai vai.
Preciso emagrecer, isso é fato. Mas será que a cirúrgia seria a melhor maneira?
Me ajudem!

Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

Fanta Diet disse...

Tô te seguindo, querida!
Força aí.
Passa no meu blog tb! www.adietacontinua.blogspot.com

Bjs diet!
Fantinha.

Anônimo disse...

Oi nana,
Obriga pela visita e pela força lá no meu cantinho. Já estou te seguindo.
Quanto a cirurgia, tambem já pensei, mas ainda não tenho filhos e acho um tanto arriscado para mim. Mas conheço pessoas que fizeram, emagreceram muito e estão ótimas. Pense, avalie e tome a decisão que o seu coração mandar, levando em conta claro o diagnóstico de médicos especializados.
Beijos!!!