META

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FESTA DO MATEUS, FÉRIAS E CASA NOVA

Bom dia flores!


Este início de ano tem sido abençoado pra mim.

Estou realmente muito feliz!

Dia 9 de janeiro foi a festinha de aniversário do Mateus. Depois de passar muito tempo decidindo se iria ou não fazer a festa, optamos por fazer a comemoração numa dessas casas de festa que disponibiliza salão, brinquedos, recreacionistas e tudo o mais. Só não contratamos o serviço de buffe. A festinha ficou linda, o Mateus aproveitou muito, brincou o tempo todo, caminhou pelo salão e foi só diversão.


Segue algumas fotinhos da festa

Depois vou postar as fotos das lembrancinhas que eu fiz, do bolo (que ficou muito lindo) e da decoração.
FÉRIAS E CASA NOVA
A primeira quinzena de fevereiro vou estar de férias. Faz muito tempo que não sei o que é isso. Vou para a praia, descansar e em divertir muito!
Também vou aproveitar para fazer a mudança . Nossa casa nova já está pronta e a construtora vai fazer a entrega na semana que vem. Eu já havia comentado aqui no blog, que compramos uma casa na planta, a entrega estava prevista, segundo o contrato, para abril/2011, mas semana passada a construtora ligou avisando que até o final de janeiro estariam entregando a casa.
Fiquei numa felicidade sem tamanho! Estou comprando móveis novos, e preparando tudo para a mudança.
Sobre R.A. não tenho pensado muito. Meu peso está se mantendo o mesmo. Não tenho feito nada para emagrecer, mas tenho cuidado para não engordar. Minha gineco acha que eu devo fazer a cirurgia do estômago. Mas sinceramente, não tenho coragem, ainda acredito que eu posso emagrecer com dieta. Ela também acredita que eu devo fazer ligamento de trompas, pq seria bem complicado uma gestação , sendo que na gravidez do Mateus eu fiquei com a pressão muito alta e com diabetes gestacional. Então é isso. Vou pensar com calma no que fazer, e enquanto isso, vou ensaiando os passos para uma alimentação regrada.
vou ficando por aqui!
Beijos !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Own que beleza amiga, começando 2011 com o pé direito né? Parabens! Beijo nos filhotes!