META

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VERÃO

Flores, aqui em Porto Alegre o calor esta castigando. A única vantagem disso, é que tenho pouca fome e muita sede. Já tomei muita água.
Sai pra almoçar e aproveitei pra comprar uma balança, ainda nem usei ela.
No almoço comi um ala minuta de peixe(não comi tudo que veio no prato, comi toda a salada, o peixe, mas sobrou arroz e fritas). Não queria comer fritura, mas não tinha muitas opções aonde eu fui almoçar, então optei por comer uma quantidade menor.Não tomei refrigerante. Pra mim isso já é uma vitória, pois sou viciada em refrigerante.
Amanhã vou almoçar em casa, daí o cardápio vai ser melhor.

Mudando o rumo da prosa...
Estou á mil comprando coisas pra casa nova.
Já comprei geladeira, fogão, microondas, cozinha, guarda roupa... É uam delícia estar fazendo um enxoval todo novo.Depois vou postar algumas fotos.

Falando em fotos, prometi postar as fotos do bolo do Mateus, mas não estou conseguindo colocar as fotos aqui no blog (também não tenho muita paciência pra descobrir o pq), mas assim que eu conseguir, vou postar muitas fotos.

Beijosss

4 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Nana, querida amiga, você ainda faz dieta para emagrecer.

Minha irmã nunca foi de fazer dieta, guria. Ainda bem que ela resolveu fazer a cirurgia e pelo que estou observando por aqui, é uma cirurgia super tranquila, sem problema.

Eu, se EU fosse você já estava decidida a fazer essa cirurgia e reduziria meu estômago sem pestanejar.

Abração.

Isa disse...

oi minha linda... ainda não tive tempo de postar lá no blog... quero escrever com calma..kkk ta difícil pois minha vida ta uma loucura agora 3 pimpolhos não é fácil, vc sabe né?
isso mesmo amiga vai devagar, mas vai sempre em frente. cada graminha eliminada é um sucesso, tenho certeza que logo estaremos aqui comemorando nossas vitórias.
aqui ta um calor daqueles de fritar ovo no asfalto meeesmo, affão.
só estou sobrevivendo graças ao ar condicionado.
vc tem orkut?
se tiver passa pra eu te adicionar.

beijos e obrigada pelo carinho.

disse...

Aqui tbm ta um calor de torrar qualquer um...e pior é que fico toda inchada!
mas de fato comemos menos e tomamos mta água.

queremos ver o boloooo..ajeita isso logo, menina!

beijos e muita força ai viu?

Chris Zaneli disse...

Oi Nana.
Obrigada pelo incentivo.
Se Deus quiser esse ano vou me resolver na questão da RA. Só não posso deixar a peteca cair.
Gostei da sua atitude quanto ao almoço. Escolheu com a cabeça, não com o estomago.
É dificil para nós que estamos tão acima do peso assim, fucar firme em uma dieta. Pois embora a balança a cada dia abaixa mais, não conseguimos ver um resultado satisfatório em nosso corpo, pous para nós demora muito a aparecer.
Eu já eliminei 21 quilos, mas ainda não se percebe, muitas péssoas nem notaram. E isso acaba nos deixando pra baixo.
Temos que focar no nosso emagrecimento e curtir cada vitória e mais importante que tudo, não esperar dos outros o que eles ainda não estão prontos para dar.
Continue firme e não se deixe abalar por nada nem por ninguem.
Beijos